13 - Capítulo Extra

27 2 33
                                    


~ 1 ano depois ~

-Zeyu!! - Xinlong chama, sem obter resposta - YU ZEYU SEU CARA DE CARALHETE TO TE CHAMANDO FAZ DEZ MINUTOS FAZES O FAVOR DE LEVANTAR ESSE CU GOSTOSO DA CAMA??

Zeyu sai do quarto.

-Acabaste de chamar o meu rabo de gostoso ou estou a ouvir coisas?

-Estás a ouvir coisas - diz He disfarçando e Yu solta uma risadinha.

-Bom dia também para ti idiota.

-Bom dia?? Já é praticamente de tarde!

-Xinlong.... são 7 da manhã, enfia a tarde no teu...

-Ok vamos caçar. Ou vou só eu como ontem? PORQUE ULTIMAMENTE SÓ EU FAÇO ALGUMA COISA NESTA CASA.

-Poupa o drama oh dona de casa. Vamos lá.

Saem os dois de casa para começar a caça. Estão os dois super focados no seu objetivo, alimento, até que um ser lhes prega um susto do cacete.

-PUTA MERDA! - diz Zeyu.

-Olha a linguagem moço. - Xinlong diz indo ter com Yano que se deitava no chão a rir.

-Devias ter visto a tua cara! - ele diz ainda rindo.

-Estou a ver que não mudaste nada em um ano. - Zeyu diz finalmente recuperando do ataque cardiaco e indo ter com Yano e Xinlong.

-Mudei sim! Fiquei mais charmoso... até tenho namorada... - Yano diz baixinho e corando.

-Eiiitaaaaa tá virando o rei delas - Xinlong diz.

-Namorada? Mas quem te ensinou a ser hetero? Que exemplo é que te demos??. - Zeyu diz fazendo os outros dois rirem e logo depois também ri.

-Uhum, chama-se Joon. É a lobinha mais fofa que já vi na minha vida. Soube que era amor pois sinto tudo o que o Xinlong me descrevia sobre o que sentia por ti.

Zeyu olha para Xinlong, que estava corado e paralisado, e vira-se novamente para Yano.

-E queres dizer-me o que ele dizia sobre o que sentia por mim? - Zeyu diz e Xinlong olha chocado para ele (faz lembrar esta carinha 0-0)

-Bem, ele disse que ficava nerv... - Xinlong tapa a boca de Yano.

-É, já chega, volta para a alcateia, o Mingrui deve estar preocupado. - Xinlong diz.

-Mas.. - Yano diz e Xinlong volta a interromper.

-Sem mas. A gata, quero dizer, a loba deve estar à tua espera.

-Ah pois é! Bem, até outro dia! Que espero que seja em breve, todos temos saudades vossas.

-Sim, o Xangna principalmente deve estar a morrer de saudades minhas. Cá pra mim aquelas ameças todas eram tudo pancadinhas de amor e ele no fundo é gay. - Zeyu diz e os três riem.

Yano vai embora enquanto acena.

-Sabes que impedires o Yano de dizer o que sentes por mim não te leva a lado nenhum certo? - Zeyu diz e ri - eu sei que és um babadinho por mim.

-É... eu sou! - Xinlong diz recuperando a confiança e deixa Zeyu perdido da vida depois de deixar um selinho nos seus lábios e fugindo logo a seguir.

-He Xinlong!! - Zeyu diz correndo atrás do namorado.

(vai haver mais um capítulo extra porque eu quero, posso e mando)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOMOWOLF-IC (BOYSTORY Xinyu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora