11- Meta final parte 1

68 9 23
                                    

Alguns dias se passaram e os três preparavam-se para caçar. Todos a postos e começou a caçada. Os dois lobos eram rápidos mas Xinlong era inteligente e oportunista, esperava pelo momento certo para atacar sem ter que gastar um pingo de energia, só quando estritamente necessário.
Xinlong sentiu algo se aproximar entre os arbustos, pôs-se em posição e salta para atacar a presa. Para surpresa dele, um lobo teria aparecido à sua frente, e definitivamente não era Yano, nem Zeyu.
Xinlong ficou parado a olhar chocado para o animal em frente.
-O que estás a fazer paspalho??!! - o lobo diz.
-N-nada! Foi engano! Pensei que eras algum animal pequeno, que uma raposa possa comer - He tentou sorrir para amenizar o ambiente mas o lobo realmente lhe metia medo.
-Xinlong caçaste alguma coisa?? - Zeyu vem até ele - Xangna???????? - Zeyu diz ao ver o lobo em frente a Xinlong.
(...)
-Estás vivo!! - a mãe de Zeyu abraçava-o com todo o alívio do mundo enquanto a mãe de Yano só conseguia chorar e chorar... e chorar.
-Claro que sim mãe - ele diz e sorri.
-Nunca mais te afastes!!! Podia ter-te acontecido algo de grave!!!!
-Não aconteceu. Graças a um ser que ao início não me agradava mas agora é realmente importante para mim. He Xinlong. Aquela raposa amedrontada ali ao fundo - Zeyu ri ao ver Xinlong todo encolhido de medo rodeado de lobos que não estavam nem aí pra ele.
-A sério? - o alfa diz aproximando-se dele - aquela raposa idiota foi o que te impediu de morrer? Inacreditável o quão inútil és.
-Desculpa??? Podes muito bem me chamar de inútil mas não te atrevas sequer a chamar o Xinlong de idiota! Porque ele ao menos deu-se ao trabalho de nos dar lugar para viver enquanto que vocês não mexeram nem um dedo dessas patas para nos procurar! - Zeyu diz fazendo todos ali presentes ficarem chocados, ninguém nunca teve coragem ou audácia de falar assim com o alfa.
-Como te atreves a falar assim com o teu alfa???!!! - o pai dele responde.
-Não és só alfa! Também és meu pai! E devo dizer-te quando acho que uma tua opinião está totalmente errada! - Zeyu vai em direção ao Xinlong mas é empurrado com força contra o chão.
-Parece que o nosso futuro alfa não é propriamente o mais indicado - Xangna dizia - é tão fraco que se deixa cair tão facilmente. Que maricas (gay).
-Eu não sou maricas!! - Zeyu diz.
-Não? Tens a certeza? O quanto te importas com a raposinha faz parecer o contrário. Gostas dele, é? Gostas, Zeyu? - Xangna pressionava-o.
-Hey deixem-no em paz! - Xinlong, ganhando coragem, levanta-se e vai ter com Zeyu - Vocês são uma alcateia!! É suposto serem família, e família não se julga assim! E definitivamente não exclui!!
Xinlong ajuda Zeyu a se levantar. E Mingrui, irmão mais novo de Zeyu, vem ter com eles e ajuda o irmão a se levantar.
-Obrigado - Zeyu sorri.
-Que casal maricas tão bonitooooo. Vais te juntar a eles GouGou? - Xangna dizia irónico.
Desta vez, Xinlong, a raposa solitária, dá um soco com todas as suas forças na cara de Xangna. Coisa que como sabem ele não faria. "Se me meter com um meto-me com todos" e foi mesmo isso que aconteceu.
Toda a alcateia, por ordem do alfa começaram a atacar Xinlong. Eram muitos para Xinlong poder dar conta.
Zeyu, Mingrui e Yano começam a atacar a própria alcateia. Zeyu podia parecer fraco mas com a determinação em salvar Xinlong parecia que lhe tinha aparecido força vinda do nada.
-Chega!!! Tenho uma ideia melhor para acabar com isto... - Zeyu dizia pondo-se à frente de Xinlong protegendo-o enquanto Yano fazia o mesmo, junto de Mingrui, atrás de Xinlong.
-E qual seria essa ideia? - o seu pai pergunta.
-Vamos lutar pai. - oh não Zeyu, má ideia, maaaaa ideia - vamos antecipar a minha subida ao lugar de alfa.
-Tu? - seu pai ria - achas mesmo que me podes derrotar? Matarias o teu próprio pai?
-Sinceramente nunca foste meu pai, só temos o mesmo sangue, nada mais. E sinceramente, contando a merda toda que já fizeste, arrependo-me de alguma vez te ter chamado pai.
Continua...

HOMOWOLF-IC (BOYSTORY Xinyu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora