Quarto 185

3.1K 79 19
                                    

   Nenhum dos dois futuros participantes do programa mais assistido do Brasil sabia o que os esperava, muito menos que só eles e mais uma participante iam ficar confinados no mesmo hotel por complicações da covid, mas para ambos acabou sendo uma boa surpresa.
   Estavam em um bom hotel do Rio de Janeiro, e seus quartos só eram separados pelo quarto da Lina, mas isso não fez eles perderem nada. No primeiro dia ela desceu para tomar café da manhã e ele já estava lá, devido ao distanciamento social ela se sentou em uma mesa afastada a dele, porém situou -se de frente à ele, de modo que os dois podiam se olhar a vontade. Jade já se sentia atraída por ele, e ele... bom, ia passar três meses longe da mulher e de olho na Jade. No café da manhã só trocaram olhares e sorrisos nada inocentes, os dois se desejavam. Ele terminou o seu café antes, e de passagem pela mesa dela deixou um guardanapo que continha somente três números e um horário, ela sorriu, era o número do quarto dele e o horário era 12:30h.
    Na hora do almoço ela pediu serviço de quarto, mas não ia comer, nem tinha fome. Esperou a comida chegar para começar a se arrumar, após o banho botou uma lingerie de algodão, um short jeans e uma blusa básica sem estampa, não queria chamar atenção. Ficou esperando ouvir o barulho da porta da Lina saindo para o almoço, e se dirigiu ao quarto dele.
    Ele tinha acabado de almoçar e já estava finalizando seu banho quando ouviu três toques na porta, saiu do banheiro apressado e enrolou uma toalha no corpo, e se a toalha caísse? Não importava, ele sabia quem era que estava batendo à porta e também sabia porquê. Ele se dirigiu a porta sem pressa, parou e conferiu pelo olho mágico dando um sorriso quando viu ela do outro lado parada no corredor. Quando abriu a porta ela parou um pouco para ver as gotas de água que corriam sob seu corpo malhado e iam descendo em direção à toalha, ele percebeu isso e não sabe por que mas lembrou da mulher dele dizendo que ela tinha trabalhado muito para deixar ele em forma,e riu sozinho, agora outra ia aproveitar o resultado daquele trabalho.
Depois de ter admirado por alguns longos segundos o corpo do homem parado a sua frente, ela estava pronta para dar um paso e entrar no quarto, mas ele já havia colocado sua mão firme na parte de trás do pescoço dela e a estava puxando para dentro com total dominância enquanto fechava a porta do quarto 185 atrás deles.
    A mão que antes estava na parte de trás do pescoço dela agora se encontrava na frente e apertava a empurrando contra a parede, enquanto isso suas línguas se entrelaçavam em um beijo violento e cheio de tesão, as mãos dela passeavam pelo corpo dele sentindo as gotas de água sob o corpo quente dele, e ele usava a mão livre para desabotoar o short jeans dela, a mão que antes a enforcava sem muita força mas firme, agora puxava seu cabelo para trás. Ele mordeu os lábios dela e entre a respiração ofegante dos dois e um sorriso disse:
-- Eu sabia que você ia vir...
  Ela não conseguiu responder, a mão dele no short e seus dedos já faziam movimentos circulares dentro da sua calcinha. Ela percebeu que a toalha ia afrouxando devido ao volume que o pênis dele ia ganhando.

Por Trás Das Câmeras - Arthur e Jade | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora