Arthur ouviu a porta se abrir , Jade falar com alguém, e depois a porta se fechar de novo, ele tinha uma mão na boca tampando seu sorriso e olhava para o teto, estava agachado com as costas e a nuca apoiadas na parede do banheiro dentro do boxe. Ele já não escutava quase nada, porque só sentia seu pênis duro nas calças, e estava pensando em como Jade o havia deixado em maus momentos de novo, ele gostou daquilo porque depois ele ia poder castigá-la com uma razão sólida, só não queria que ela lhe desse mais razões do que essa. Ele ia continuar mergulhando nesses pensamentos quando ouviu o barulho de água correndo, Lina tinha dado a descarga e agora ia lavar as mãos. Ele respirou fundo e ficou grato por ela não ter ido tomar banho, depois ouviu a porta se abrir novamente e Lina saiu, agora ele estava sozinho no banheiro, agachado, com uma mão tampando um sorriso ridículo e com a outra segurando forte o microfone que agora tinha no pescoço e ia fazer parte dele pelos próximos meses, 3 se ele desse sorte e o público o deixasse lá. Ele se levantou, saiu do boxe, foi até a porta e a trancou, parou na frente do espelho e olhou para aquele aparelho pendurado no seu pescoço, e pensou que ia ser divertido foder Jade e a deixar desesperada com o fato dela não poder fazer muito barulho ou o Brasil ia ouvi -la, ele riu de novo, eles tinham acabado de entrar mas ele realmente queria foder ela lá dentro, não era ela que tinha aceitado ir à casa para "sair da sua bolha"? O país todo a escutar gemer o nome dele com certeza era sair da bolha. Ele lavou as mãos, e teve que esperar alguns minutos até o volume das suas calças sumir. Depois de alguns longos minutos ele já podia sair, então abriu a porta e saiu do banheiro. Ele queria ver Jade, saber com quem ela estava, em que parte da casa e o que ela estava fazendo. Saiu passando pelo banheiro aberto, onde haviam dois espelhos com suas pias e o chuveiro comunitário, depois passou pela porta do quarto lollipop e chegou na sala, não viu Jade, foi até a cozinha caminhando, havia gente pela casa toda e ele odiava ver como todos forçavam ser simpáticos e amigáveis, ele ia passando e em todo grupo se ouviam risadas, ele sorria uma ou outra vez para quem olhasse para ele, mas não parava porque não queria conversar com ninguém. Quando finalmente achou Jade, não gostou do que viu, não gostou nem um pouco. Ela estava lá fora, sentada no chão e ao seu redor só haviam homens, ele logo percebeu quem estava com ela e eram: Scooby, Paulo André e Rodrigo. Ele sabia que Rodrigo tinha interesseem Jade, sabia que ela conhecia Scooby de fora da casa, mas não sabia se Paulo André representava algum risco ao que era seu. Ele tentou se aproximar de algum grupo ao redor para poder ver o que eles faziam, a vontade dele era de ir lá, pegar Jade pela cintura e a levar ao quarto grunge, mas ele tinha que se segurar porque sua filha podia estar vendo ele em casa. Jade conversava com os meninos e não fazia questão de se virar para olhar a cara de Arthur, ela sentia o olhar dele nela, e ria, mas se ele continuasse assim todos iam perceber, ela tinha que dar um jeito naquilo ou pelo menos criar um motivo falso para os outros não acharem estranho ele a olhar tanto, ela ia tornar Arthur seu inimigo dentro da casa. Ela sorriu com sua ideia e pensou que ela realmente funcionaria, eles iam poder se olhar à vontade, discutir, debochar e se encarar o quanto fosse preciso. Ela amou a ideia e ela sabia que se visse o Arthur assim ele não ia pegar leve na hora do sexo, seus olhos brilharam. Enquanto Jade pensava em tudo isso ela não parava de olhar para P.A, ela também queria ele, ela gostou de como ele molhava os lábios com a língua a cada três palavras em um frase, ela queria ele e ela sabia que ia ter, era só questão de tempo.
Naquela noite ia ter uma prova do líder e eles foram chamados à sala, escolheram suas camisas na dispensa e ela notou que Arthur escolheu um número que ficasse próximo dela na hora, ela sorriu, ela tinha que se afastar um pouco o mais rápido possível. Quem ganhou a prova e imunidade foi a dupla Arthur e DG, Jade já não podia votar nele nesse primeiro paredão, mas ela não queria se preocupar muito com isso por hora, ela só queria deixar ele com tanta vontade que ele não pensasse em mais nada do que nela, ela queria morar na mente dele e que ele beijasse os pés dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Câmeras - Arthur e Jade | +18
FanfictionArthur e Jade viveram um romance escondido dos outros participantes do reality... você achou que eles se odiavam?