Naquela manhã Jade acordou na hora certa, eram 06:25h, ela estava realmente animada já que hoje era o grande dia em que ia entrar na casa, finalmente era quinta-feira dia 20 de Janeiro, por outro lado estava nervosa em como iam ficar as coisas com Arthur, mas não queria pensar muito nisso agora. Foi tomar seu banho e se arrumar para descer e tomar o seu último café da manhã no hotel e quando pensou nisso se lembrou de tudo que tinha acontecido naquele hotel em aqueles 2 dias, lembrou do papel que tinha começado tudo com o horário e o número do quarto de Arthur, até a noite passada quando ele foi ver ela, sorriu e saiu do quarto às 07:20h.
No quarto 185 Arthur já havia tomado seu banho e terminava de arrumar suas malas, então olhou o relógio no celular e lembrou de descer para tomar seu café da manhã, eram 07:22h, ele se levantou esticando os braços para cima e enquanto o fazia deu uma olhada ao redor do quarto, então seus olhos acharam a cama e ele só conseguiu se lembrar dos gemidos de Jade e do corpo dela, de como ela olhava para ele e de como ele gostava de tocá-la, como o corpo dela ficava suado e do rosto dela corado, ele fechou os olhos e continuou se lembrando de tudo que conseguiu guardar na memória, então ele sentiu seu pênis rijo dentro da calça e sorriu, não podia nem pensar em Jade. Agora ia demorar um pouco mais para descer.
Jade já estava na frente do elevador com Lina, elas conversavam sobre como estavam ansiosas sobre tudo e quando o elevador chegou Lina entrou na frente, Jade olhou para trás como se esperasse Arthur, mas como não viu ninguém além delas no corredor, entrou junto à Lina e desceu.
Enquanto Jade já estava na ala das refeições, Arthur estava na sua cama imaginando Jade em cima dele, ele não queria se satisfazer daquele jeito sentia como se tivesse 13 anos de novo, mas se não o fizesse não ia poder descer, já que o pênis dele só voltaria ao normal depois dele ter gozado. Ele queria ir ao quarto de Jade e não deixar ela descer para tomar seu café, mas sabia que ela já tinha descido. Naquele momento ele pensou que não tinha nada mais horrível do que se masturbar, ele sentia suas mãos grossas e ásperas, o único que o salvava daquele pensamento e sensação desagradável eram as imagens de Jade que não paravam de passar na sua cabeça.
Jade estava tomando seu suco e já acabava seu desjejum, quando viu Arthur chegando, eram 08:10h da manhã e parecia que ele tinha estado malhando um pouco, Jade queria alguma desculpa para continuar ali mas já tinha acabado. Então se levantou meio sem ânimo e começou a se dirigir à direção em que Arthur vinha, a direção do elevador. Mas quando ela passou do lado dele ele segurou seu pulso e perguntou:--- Já acabou seu café da manhã? --- ele tinha os olhos fixos nela e estava um pouco suado, Jade pensou que eles tinham muita sorte de estarem em um local fora do campo de visão da Lina. Então respondeu:
--- Sim, já estava subindo para o meu quarto... --- Arthur sorriu e disse:
--- Ótimo porque eu ainda não acabei. --- Jade não entendeu aquilo, mas não disse nada.
Ele começou a voltar na direção do elevador, e ela perguntou meio hesitante:
--- ... E o seu café da manhã?
--- Ele está vindo comigo... --- Arthur levantou a mão dela que ele segurava pelo pulso mostrando-a para Jade e sorriu, ela ficou sem reação .
Eles entraram no elevador e Arthur se apoiou nas barras de apoio que ficavam em frente ao espelho, Jade estava de pé e olhava para ele meio intrigada, então ele pegou ela pela cintura e a puxou botando-a de costas e encostada nele, então ela sentiu com a bunda que ele já estava duro, ele já tinha uma mão no pescoço dela e a outra ia entrando por debaixo do seu vestido colado, ele começou a beijar o pescoço dela e ela estava se deixando levar quando lembrou das câmeras e avisou ele:
---... As câmeras... --- mas ele não parou e respondeu com a boca ainda no pescoço dela e a mão firme apertando sua coxa:
--- Só vou ter que pagar um pouco para esses vídeos sumirem, com dinheiro eles perdem até a memória. Não se preocupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Câmeras - Arthur e Jade | +18
FanfictionArthur e Jade viveram um romance escondido dos outros participantes do reality... você achou que eles se odiavam?