Entrei em Kimetsu no Yaiba

27 4 0
                                    

Hanako on

Oi,meu nome é Hanako Toyosaki .Tenho 15 anos,e moro no estado de São Paulo no Brasil.Tenho esse nome por que meu pai e minha mãe são japoneses,mas naci no Brasil.

Sei, que vocês querem saber como tudo acnteceu,então vamos lá.
Era mais um dia normal como todos os outros.Estava na escola quando ouço o som de notificação do meu celular,vi que a mensagem era da minha minha mãe.

Mensagem on

"Oi,minha filha liguei para avisar que não voltarei hoje para casa.Deixei seu jantar pronto.Queriamos voltar ainda hoje;precisamos,entretanto, passar a noite na casa de sua tia,porque está chovendo aqui e tenho medo de que,no caminho de volta a chuva piore.Te amo filha!, fique bem.Beijos".

Mensagem off

Soltei um suspiro cansado!,era sempre assim.Ousso o sinal,indicando que já era hora de ir para casa.Arrumei meu material,coloquei meus fones,assim iniciando minha curta caminhada,rumo ao meu apartamento de luxo,onde moro com meus pais.Ou pelo menos morava!...
Chegando em casa,joguei minha bolsa em um canto qualquer e me permito descansar.
Acordei umas 10:30 da noite,e fui esquentar meu jantar.Terminei meu jantar e fui comer assistindo KIMETSU NO YAIBA MELHOR ANIME QUE JÁ ASSISTI!!.Terminei meu jantar e fui para o meu quarto maratonar kimetsu,quando ouso um trovão,indicando que iria chover.Não tenho medo de ficar sozinha em casa quando chove,pelo contrário,na minha opinião, é relaxante, os sons da chuva e trovões,quando assisto ou durmo.Após um tempo,senti meus olhos pesando então me permitir dormir.
.
.
.
.
CONTINUA!...

Entrei em Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora