Hanako onQuando acordei,vi que estava em um lugar estranho,quente e úmido.Não me lembro de como cheguei aqui,apenas de dormir e acordar nesse lugar.Senti uma dor em meus pulmões,então,percebo que estava em um útero.
Agora eu me pergunto como cheguei a
qui?.Senti uma grande dor nos pulmões;eu estava nascendo!...Eu comecei a chorar por conta da dor.Então senti mãos fortes me segurando,ouso uma mlher chorando,acredito que seja minha nova mãe.Eu não fiquei com medo ou desesperada quando deduzi que estava em um útero nascendo,mantive a calma como sempre fasso em todo tipo de situação,mas,me perguntei,como?.
Como eu estou nacendo de novo?,será que eu morri?,se morri, morri como?,será que minha mãe vai chorar?,será que vai ser igual aquelas fan fic que eu lia,qua a protagonista morre e vai para o anime que mais gosta.Não, isso é impossível não existe essa coisa de morrer e ir para outro universo.Sinceramente não sei mais o que é real,mais se existir eu estou em kimetsu no yaiba!.Não estou muito empolgada,por que a qualquer momento um oni pode massacrar sua família e te matar.
Eles me deram o mesmo nome da minha antiga vida,só o que mudou é o sobrenome.Agora me chamo Hanako kato.Meus pais se orgulham muito desse sobrenome "kato",o significado desse nome é "flor da ternura que acrescenta" ou "wistéria japonesa que aumenta".
Minha família é bem influente na cidade em que moramos,todos tem um grande respeito e admiração por nós.Minha mãe tem uma foricultura e meu pai é dono de uma grande estufa,que fornece alimentos para a cidade e cidades vizinhas.
Agora eu estou aqui deitada em um berço,sem poder fazer nada por ser apenas um bebê
Uma palavra que me defie agora éTédio.
Quaria meu celular para ler fan fic ou assistir um anime.O tempo passa devagar quando não tem nada para fazer.Nesse momento minha mãe está "brincando" comigo,ou, pelo menos ela acha que está brincando,sinceramente eu estou rindo sim;mas,rindo da cara e voz de retardada que ela faz
Minha mãe é uma mulher linda,seus cabelos são tão brancos quanto a neve,seus olhos são escuros,sua pele branca,sua voz melodiosa.Pelo que eu vi de sua personalidade até agora é que ela é muito calma,sorridente,brincalhona,atenciosa, tudo que minha antiga mãe não era.
Meu pai é lindo.Seus cabelos são pretos,seus olhos são azuis,sua voz é bem grave,sua pele é bem branca,poderia até dizer pálida.Meu pai é calmo na maior parte do tempo,também é bem brincalhão comigo,ele me faz rir como nunca ri na minha antiga vida,mas também é bem rígido quando tem que ser,e sempre diz que nos ama muito e sempre vai nos proteger,ele deixa claro o quanto me ama toda vez que me vê.Eu to amando essa nova vida,mas essa felicidade talvez não dure muito.
.
.
.
.
.
CONTINUA...