Estavam para entrar na cozinha, quando viram algo que os deixou paralisado.
—Meu Deus, Eren o que você tá fazendo? Disse Jean tapando a boca com as mãos.
Eren estava em cima da mesa, com uma faca na mão.
—Eren...larga essa faca e desce da mesa. Disse Armin se aproximando do seu amigo.
Mas Eren parecia não escutar, estava com o olhar perdido em algum ponto da cozinha.
—Eren, por favor faz o que o Armin está dizendo. Disse Jean começando a se assustar.Armin olhou para Jean e apertou sua mão.
Jean estava tremendo, Armin nunca tinha visto seu namorado assim.
—Não se preocupe, Jean, vou ver se consigo faze-lo descer e você vai chamar os outros. Disse dando um beijo na testa de Jean.
Jean concordou com a cabeça e correu até as escadas.
—Eren...você tá bem? Disse se aproximando do seu amigo.
De repente, Eren olhou para Armin.
Estava com um olhar aterrorizante, cheio de ódio.
—Eren, o que tá acontecendo? Disse Armin preocupado.
Deu outro passo até seu amigo.
—Seja o que for, sabe que pode nos contar, somos amigos.
Deu mais um passo.
—Por favor Eren, solta essa faca e desce da mesa, você pode se machucar.
Deu mais outro passo, agora estava só uns centímetros da mesa.
—Por favor... Disse estendendo a mão e agarrando as pernas do seu amigo.De repente, Eren deu um passo para trás, o olhou nos olhos e disse:
—Tenho que fazer isso.
—Fazer o que?
—Isso.Sasha estava dormindo em seu quarto, quando escutou que batiam fortemente na porta.
—Me deixe em paz! quero dormir. Disse se cobrindo com o cobertor.
—Sasha! É o Eren, precisamos da sua ajuda. Disse Jean dando soco na porta.
Rapidamente se levantou da cama e abriu a porta.
—O que aconteceu com o Eren?
—Não sei, ele tá em cima da mesa com uma faca na mão, e não nos responde. Disse quase chorando.
—O QUE?!—Porra...pode parar de fazer barulho? são três da manhã. Disse Mikasa abrindo a porta do seu quarto enquanto esfregava os olhos.
—Mikasa, É o Eren. Disse Jean olhando sua amiga tristemente.
Mikasa arregalou os olhos.
—O que aconteceu com o Eren?De repente, escutaram um forte barulho vindo da cozinha.
—Armin... Disse Jean em um sussurro.
Começou a descer as escadas correndo sendo seguido por seus amigos.Ao chegarem na cozinha, viram Eren jogado no chão e Armin em cima dele.
Armin estava segurando Eren com toda suas forças enquanto o mesmo se contorcia e gritava.
—Armin! solta ele! Gritou Sasha correndo até seu amigo.Armin ia dizer que não podia, quando Sasha chegou até ele e o puxou para trás fazendo Armin se afastar de Eren.
Após isso, Eren se levantou e pulou sobre Sasha.—EREN! Gritaram todos correndo até ele.
Tentaram afasta-lo de Sasha, mas Eren a estava agarrando pelo pescoço tão forte que era impossível.
Os olhos de Sasha estavam começando a ficar vermelhos e Eren apertava cada vez mais.
—Eren, por favor! você vai matar ela! Gritou Mikasa levando suas mãos até sua cabeça.
Mas ele não parava, cada vez apertava mais. Queria ver Sasha morta, e não ia parar até fazê-lo.
A olhou nos olhos e viu como ela começava a fechar os olhos. Estava perdendo o conhecimento.
Um sorriso se desenhou no rosto de Eren.Estava olhando diretamente nos olhos de Sasha, quando de repente sentiu um forte golpe na cabeça fazendo com que tudo ao seu redor ficasse escuro.
—Meu deus...o que eu fiz.. Disse Jean soltando a frigideira fazendo com que essa caísse no chão.
Armin se levantou do chão e abraçou seu namorado.
—Você salvou a vida da Sasha, isso que você fez.
—Mas...Eren...
—Ele tá bem, só tá inconsciente.—Sasha, você tá bem? Disse Mikasa se agachando até sua amiga.
Sasha estava jogada no chão, com os olhos fechados.
—Dói... Disse dando um suspiro.
—Não se preocupe, vamos te levar ao hospital. Disse Jean acariciando o cabelo de Sasha.
Enquanto seus amigos tentavam a levantar do chão, Sasha olhou para seu lado e viu Armin no chão junto ao corpo inconsciente de Eren.
—Eren...
—Ta tudo bem, não se preocupem, quando ele acordar vou levá-lo ao hospital. Disse Armin olhando seus amigos.
—O que? vai ficar aqui sozinho com ele? Disse Jean arregalando os olhos.
—Jean! não fala assim dele, é o Eren. Disse Mikasa irritada.
—Desculpa... é que depois do que ele fez eu tô com um pouco de medo.Uma vez ao hospital, os médicos levaram Sasha para dentro de uma sala para fazer alguns exames.
—Tô com medo. Disse Mikasa fechando os olhos para deter as lágrimas.
—Mikasa...não se preocupe, você vai ver como tudo vai sair bem. Disse Jean abraçando sua amiga.
—É que...nunca vi o Eren assim...
—Eu também não. Disse abaixando o olhar.
—Jean...o que você acha que aconteceu?
—Não faço ideia, mas acho que ele estava sonâmbulo.
—Sonâmbulo... Repetiu Mikasa olhando suas mãos.
Jean concordou com a cabeça e passou o braço pelo ombro de sua amiga.
—Você vai ver como tudo vai sair bem.
De repente, o celular de Jean começou a tocar.
—Merda. Disse olhando para a tela.—Mike! quanto tempo! Disse cruzando os dedos.
—Jean, onde você tá?
—Em casa, onde mais vamos estar?
—Sério? porque tô ligando para o telefone da casa e ninguém atende.
Jean revirou os olhos e bufou, era impossível enganar seu professor.
—Ok, te conto a verdade se você prometer não gritar.
—Veremos, primeiro me fala onde demônios você está.
—No hospital.
—O QUE?
Gritou tão forte que até Mikasa escutou.
—Jean, que demônios você tá fazendo no hospital? me diz que não aconteceu nada com vocês.
—Bemmm...então, é que o Eren se levantou sonâmbulo e agrediu a Sasha.
—O que? o que ele fez? Sasha está bem?
—Ele tentou estrangular ela, mas não se preocupe, os separamos antes de que ficasse grave.
—Meu deus Jean...tem certeza que Sasha está bem?
—Sim, não se preocupe.
—E Eren?
—Bem...pra separar ele dela tive que bater na cabeça dele com uma frigideira.
—O QUE?!
Mikasa olhou preocupada para Jean, estava escutando seu professor gritar.
—Jean, diga que o Eren está bem. Disse Mike tentando pegar ar.
—Ele tá bem, eu acho.
—Como assim você acha?
—É que o deixamos em casa inconsciente enquanto levamos Sasha ao hospital.
—O QUE?!
—Se acalma, o deixamos com o Armin.
—Meu Deus, por favor Jean, me diga que isso tudo é uma brincadeira.
—Quem dera.De repente, a porta se abriu e por ela saiu o médico que tinha atendido Sasha.
—Familiares de Sasha Braus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐎𝐏𝐄𝐍 - 𝖺𝗍𝗍𝖺𝖼𝗄 𝗈𝗇 𝗍𝗂𝗍𝖺𝗇. 𓂅
Horror𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗃𝖺́ 𝗏𝗂𝗎 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝗔𝗻𝗻𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗲? 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖬𝗂𝗄𝖺𝗌𝖺, 𝖤𝗋𝖾𝗇, 𝖠𝗋𝗆𝗂𝗇, 𝖩𝖾𝖺𝗇 𝖾 𝖲𝖺𝗌𝗁𝖺 𝖾𝗇𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗲𝗹𝗮. 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: 𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋, 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅...