E-Eren? Disse Armin com a voz trêmula.
Ao não ter resposta, Armin olhou os seus amigos.
Eles estavam de pé, olhando fixamente para a porta.
—Vocês também escutaram, né?
Eles concordaram com a cabeça.
—Era ele...era Eren.Rapidamente, Mikasa foi até a porta e começou a bater na mesma.
—Mikasa! não faça barulho, você vai acordar o Floch. Disse Jean separando sua amiga da porta.
—Que se dane esse babaca! a única coisa que quero é ver o Eren! Mikasa gritou com todas as suas forças.
Seus amigos a olharam tristemente.
—Se acalme. Disse Sasha massageando os ombros de sua amiga.
—N-não posso... Disse Mikasa começando a chorar.
Seus amigos foram até ela e se uniram em um abraço coletivo.Estavam se abraçando, quando de repente escutaram uns passos atrás da porta seguido de um som metálico do cadeado ao cair no chão.
A porta se abriu e por ela se aproximou um Floch muito mau humorado.
—O que eu disse sobre não fazer barulho enquanto eu durmo? Disse enquanto batia uma pistola contra a palma de sua mão.
Assustados, os quatro amigos se afastaram até baterem com as costas na parede.
—Estou cansado de vocês não me escutarem. Voltou a dizer, dessa vez entrando no quarto.
—Por fav-vor...não faça nenhuma estupidez. Disse Sasha levantando as mãos.
Nos olhos de Floch, podiam ver que estava cheio de raiva, tinha os olhos vermelhos e inchados e mantinha sua mandíbula apertada enquanto olhava os amigos com nojo.
—Você! vem comigo. Disse apontando para Armin.
—Não, você não vai o levar pra lugar nenhum. Disse Jean se colocando na frente de Armin.
Com um leve movimento no pulso, Floch bateu no rosto de Jean com a ponta da pistola, fazendo com que ele caísse no chão, inconsciente.
—Jean! Seus amigos gritaram.
Mas antes que eles pudessem fazer algo, Floch apontou com a pistola para Armin.
—Você vem comigo, não vou voltar a repetir.
Armin estava tremendo, não pelo medo, e sim pela raiva de não poder espanca-lo por ter batido no amor da sua vida.Pouco a pouco, começou a dar pequenos passos até Floch.
—Armin, não... Disse Mikasa com a voz trêmula.
Tentou ir até seu amigo mas Sasha a deteve segurando seus braços.
—Desculpe. Disse Armin abaixando a cabeça e saindo do quarto com Floch.
Não queria que seus amigos vissem o que estava a ponto de acontecer.Ao estar os dois do lado de fora, Floch fechou a porta e voltou a colocar o cadeado na porta.
—Muito bem, você já me tem, felicidades. Disse Armin cruzando os braços.
Floch sorriu e apontou uma pistola para ele.
—Nunca gostei de você, Armin.
—Fico feliz. Disse sem medo na voz.
Floch sorriu e mirou direto em seus olhos.
—Suas últimas palavras?
—Que se foda.
Floch encolheu os ombros e sorriu.
—Não era o que eu esperava, mas tudo bem.
Após dizer isso, destravou a arma e apontou direto na cabeça do loiro.
—Adeus Armin.Nesse momento, Armin decidiu fechar os olhos e esperar que tudo acabasse. Não ia dar o gostinho para esse cara e suplicar por sua vida.
—Ha! Floch riu.
—Isso foi bem calmo, eu pensava que você brigaria por sua vida.
Armin voltou a abrir os olhos.
—Eu gosto assim, agora se prepara para morrer. Disse Floch mostrando um sorriso malvado.Armin estava olhando fixamente para Floch, quando de repente viu que algo se mexia atrás dele.
—O que você tá olhando? Disse Floch ao ver que Armin estava olhando para um ponto fixo do corredor.
—Nada...achei que tivesse visto alguém.
Floch começou a rir.
—Não ache que vai me fazer medo me dizendo essas besteiras, quero que você saiba de uma coisa, Armin... Disse voltando a apontar a pistola para Armin.
Armin revirou os olhos.
—Vai me matar ou não?
—Tudo bem, mas antes de te matar, quero que você saiba que depois de você, será o seu querido amado. Disse sorrindo.
Armin arregalou os olhos.
—Aha! Floch riu ao ver sua expressão.
—Assim será querido....depois de te matar vou pegar o estúpido do Jean Kirschtein e vou meter uma bala no meio de suas sobrancelhas, mas antes vou mostrar o seu corpo sem vida, para que ele chore e sofra.Sem saber o que fazia, o corpo de Armin reagiu e pulou sobre Floch fazendo com que os dois caíssem no chão, recebendo um forte golpe.
Rapidamente Floch se levantou do chão e olhou para Armin com raiva.
—Estúpido! Gritou dando um chute nas costelas de Armin.
Armin reclamou e agarrou o estômago fazendo um gesto de dor.
—Já me cansei de brincar. Disse pegando a pistola e apontando pela quarta vez para Armin.Armin olhava fixamente para a pistola, esperando ver aquela luz branca.
Porém de repente, algo saiu das sombras e pulou sobre Floch o derrubando no chão.Armin não pôde ver nada, já que os dois caíram por trás do sofá, ouvindo um forte barulho dos corpos se chocando contra o chão.
Depois de uns barulhos e batidas tudo ficou em silêncio.Armin estava tentando se levantar do chão, mas era impossível já que a dor que sentia nas costelas era enorme, então voltou a cair no chão ficando totalmente imóvel.
Tinha os olhos fechados, quando de repente sentiu que alguém agarrava seu ombro.
Rapidamente abriu os olhos e tentou se levantar do chão soltando um forte grito de dor.
—Não se mexa. Disse uma voz atrás dele.Ao princípio Armin pensou que era alucinação, mas ao notar que seguravam sua mão, viu que era real.
Eren estava ali, sentado ao seu lado.—Eren...você tá bem... Disse Armin mostrando um grande sorriso.
—Sim, não como você. Disse dando um forte abraço em seu amigo.
Armin riu, mas não durou muito já que a dor nas costelas o fez soltar um gemido.
—Vamos. Disse Eren ajudando seu amigo a se levantar do chão.Uma vez em pé, Armin olhou para seu amigo.
—Eren...onde você tava? por que você foi embora?
—Nunca fui embora. Disse abaixando a cabeça.
—O que? não entendo.
—Nunca fui embora. Repetiu com lágrimas nos olhos.
—Sempre estive ao lado de vocês, sem que me vissem.
—Mas...por que?
—Tem algo dentro de mim Armin...algo que me diz para matar vocês.
—Eu sei, sabemos de tudo. Disse acariciando a bochecha de seu amigo.
Eren concordou com a cabeça e abraçou seu amigo.
—Não queria machucar vocês...por isso decidi me afastar de vocês, mas então, vi como esse Floch trancava você e os outros nesse quarto e...
—Ei! tá tudo bem, agora vamos tirar eles de lá e juntos vamos procurar ajuda para que consigam tirar essa coisa de dentro de você.
—Ok. Disse concordando com a cabeça.
Rapidamente foram até o corpo inconsciente de Floch, e se agacharam junto a ele.—Jean...você tá bem? Disse Sasha o ajudando se levantar.
—S-sim. Disse tocando em sua cabeça.
Ao retirar a mão viu que tava sangrando.
—Você tá sangrando. Disse Mikasa preocupada.
Sem escutar a sua amiga, Jean olhou ao seu redor.
—Armin...onde está o Armin?!
—Floch levou ele, desculpa. Disse Sasha abaixando a cabeça.
O coração de Jean começou a bater forte.
—Não...meu Armin não...por favor. Disse enquanto umas lágrimas desciam por suas bochechas.
De repente, caiu no chão fazendo com que suas duas amigas rapidamente fossem até ele.—Pronto. Armin disse pegando a chave do bolso de Floch.
Eren o olhou divertidamente.
—Sabe, você sai bem invadindo os bolsos dos outros, você podia ser ladrão.
—E você poderia ser lutador profissional, ah não, espera, você não tem massa corporal.
Eren cruzou os braços.
—Mas você se saiu bem dando uma porrada nesse cara.
Disse apontando para Floch.Os dois ficaram calados, até que de repente começaram a rir.
—Senti muito sua falta. Disse Armin abraçando seu amigo.
—Eu também, Armin.
—Vem, vamos buscar os outros.Sasha e Mikasa estavam sentadas no chão consolando Jean, quando de repente escutaram que batiam na porta seguido de uma voz.
—Pessoal, vocês estão bem?
Jean arregalou os olhos.
—Armin?
—Jean! Disse do outro lado da porta.
—Menos mal! você tá bem? Disse Sasha dando um suspiro.
—Espera! onde está Floch? Disse Mikasa.
—Bem...ele está inconsciente no chão.
—O que?! como você fez isso? Disse os três juntos.
—Beeeeem, nada verdade eu tive ajuda...
—O que? de quem? Perguntou Sasha.
De repente, tudo ficou em silêncio, até que de repente, escutaram uma voz conhecida ao outro lado da porta fazendo os amigos se arrepiarem.
—Olá pessoal.
Mikasa levou as mãos até a boca e soltou um gemido.
—Eren, é você? Disse Sasha mostrando um grande sorriso.De repente, escutaram um forte barulho do outro lado da porta.
Rapidamente, os três amigos ficaram tensos e correram até a porta.
—Eren, Armin, estão bem?
Não teve resposta.
—Armin! Jean gritou desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐎𝐏𝐄𝐍 - 𝖺𝗍𝗍𝖺𝖼𝗄 𝗈𝗇 𝗍𝗂𝗍𝖺𝗇. 𓂅
Horror𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗃𝖺́ 𝗏𝗂𝗎 𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾 𝗔𝗻𝗻𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗲? 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖬𝗂𝗄𝖺𝗌𝖺, 𝖤𝗋𝖾𝗇, 𝖠𝗋𝗆𝗂𝗇, 𝖩𝖾𝖺𝗇 𝖾 𝖲𝖺𝗌𝗁𝖺 𝖾𝗇𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗲𝗹𝗮. 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: 𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗋, 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅...