Estamos quase no fim

25 5 2
                                    

Foi uma produção difícil a de hoje, no caso ontem (03/03/22), quase desisto de terminar a página, tudo porque fiquei muito frustrado com um desenho que não deu certo. Na verdade eu ainda estou frustrado e com raiva, consequentemente acabo caindo no buraco de sempre e a questionar minhas capacidade, mas logo eu saio dessa.

Também estou perto de terminar Paralelos, talvez antes do que planejei ou talvez eu acabe seguindo o planejamento, são muitos "talvez." Fico com um aperto no coração por isso, mas ao mesmo tempo fico sentindo como se fosse me libertar de algo e solto em um deserto sem destino. Dramático, não? É culpa dessa merda de frustração.

Depois que eu terminar o Paralelos eu já sei o que vou fazer, vai ser um quadrinho seriado e bem longo, algo cyberpunk. Não sei se postarei aqui no Wattpad pois eu tenho a impressão que aqui ficou meio parado, mas ao mesmo tempo em fico com a sensação de que é porque eu não tenho andado o bastante por aqui. Mas verdade seja dita, tenho um carinho enorme por esse lugar, foi aqui que realizei meu sonho de vida, que tive grandes felicidades e boas leituras, é.. quem sabe eu não poste aqui, né? No fim eu não tenho certeza de nada.

De qualquer forma, estamos quase no fim e espero que você aguente mais um pouco e não se irrite com esse texto sem contexto (anh? anh? Sacou? Sacou?) e para quem chegou agora, espero que goste dos quadrinhos e muito prazer, sou Evaristo Ramos, apenas mais um quadrinista. 


Paralelos #03 - Hq completaOnde histórias criam vida. Descubra agora