Hiato

63 11 12
                                    

Pra falar a verdade eu não parei pra pensar sobre como começaria escrevendo isso. Neste momento eu estou usando um computador emprestado que está nas últimas,  o anterior pifou e levou consigo tudo o que eu tinha produzido nos últimos três anos. Paralelos, quadrinhos curtos, roteiros, fanarts, ilustrações e alguns arquivos do BDC38.

Fiquei bem triste nesse dia.

No mesmo dia eu (na verdade meu irmão) conseguiu dar jeito nele, mas a placa de internet (que eu nem sabia que existia uma placa dessas no computador) queimou e ai foi mais um chute nas partes baixas de um sujeito já magoado e abatido.

Mas pelo menos o pc estava funcionando, não? Bom, dias depois ele pifou de novo. No mesmo dia meu celular entrou em modo loucura, daí que ele liga o dia que quer. Mas, anh... Acho que comecei errado... Estou enrolando demais para falar o que vim falar aqui, isso deve ser típico. 

Bom, como o próprio título sugere essa obra aqui entrará em hiato.

Confesso que estava bem animado com essa fase de Paralelos, mas como eu já disse antes, desde o natal as coisas não andam bem pro meu lado, amenizaram um pouco mas ainda estão aqui, sussurrando coisas feias e aparecendo em forma de vultos quando ficam entediadas. Fora isso há as mazelas cotidianas que me chicoteiam todo dia desde o momento que eu acordo ao momento que vou dormir.

Por isso Paralelos entra em pausa. Espero que continue vindo aqui de vez em quando, apesar de Paralelos não ter mais atualizações por algum tempo, pode ser que eu apareça por aqui com algum projeto novo - não de quadrinhos. 

Mas eu vou seguir desenhando O BDC38 (que graças aos deuses eu não preciso escrever, só desenhar), vou seguir com minhas ilustrações e seguir vencendo esses probleminhas por aqui e assim, quando tudo estiver apaziguado e eu estiver mais descansado das batalhas, Paralelos pode voltar.

Obrigado por acompanhar até aqui e desculpa se eu errei na ortografia ou pareci confuso. 

Inté.

Paralelos #03 - Hq completaOnde histórias criam vida. Descubra agora