Cap 15

2.9K 265 68
                                    

A live foi muito rápida, só foi pra a gente zoar um pouco, e para o javon falar algumas coisas importantes.
Um pedaço da live:
Está no último vídeo do meu tik tok : @fanficjavonsn
Vão lá!!

Eu achei muito fofo da parte dele me denfender, mas eu ri demais dele com ciúmes, ele consegue ser fofo de todas as formas..

quando a gente terminou a live saímos do quarto a jayla, e fomos para o quarto dele, eu troquei de roupa e coloquei um pijama e deitei na cama, enquanto ele estava  no banho.

Ele saiu do banho, enquanto ele estava trocando de roupa, eu peguei o celular dele, e vi algumas mensagens de uma menina chamada, mary, mas não era apenas mensagens, era mensagens de flerte, quando eu vi aquilo fiquei sem entender, ué ele não tava curtindo nossa conexão?

E de repente arruma outra, será que ele sente essa conexão com todas? , quando ele saiu do closet, ele me viu saindo do quarto..

Javon: ué, onde você está indo?

s/n: não tô afim de dormir com você hoje ta?
*sai do quarto sem mais e nem menos *

*JAVON NARRANDO*

Ué, oque será que eu fiz? Ela saiu do quarto com cara de chateada, e brava.
Ai que peguei meu celular, e vi três mensagens da mary, uma fã extremamente louca, que me manda mensagem tentando flertar comigo, deve ser por isso a s/n ficou brava, vou lá falar com ela.

Saio do meu quarto e vejo ela sentada no sofá mexendo no meu celular.

Javon: s/n , deixa eu te explicar, mary é uma fã louca que fica me mandando mensagem, eu só não bloqueio porque ela é filha do melhor amigo do meu pai, acredita em mim por favor!

S/n: olha eu quero deixar bem claro, que eu não mexi no seu celular, apareceu as mensagens na tela de bloqueio, sabe porque eu tô falando isso? Para deixar bem claro que nunca me preocupei em mexer no celular porque confio em você.

Javon: então você entende?

S/n: ta bom..

Javon: vem aqui vem
*eu puxo a s/n para um beijo*
O beijo dela é incomparável, intenso, sinto coisas com ela, eu nunca vou deixar essa menina.
_________________
*S/N NARRANDO *

Eu fiquei chateada com oque aconteceu, mas tenho que confiar, ate porque se eu não confiar, a nossa conexão não existe.

Ele me puxou para um beijo tão bom, me sinto muito bem com ele.

A gente foi para o quarto, chegando lá, eu deitei e eu tive a incrível ideia de tirar os cravos dele, sentei no colo dele, e comecei a tirar, mas não consegui tirar tudo porque ele logo me beijou, e eu continuei, nisso a gente começou com as mãos bobas, eu sem querer relei a mão na sua parte íntima.

eu parei o beijo e falei que foi sem querer, ele falou que não tinha problema, a gente continuou o beijo, ele apertava meus glúteos, e eu parei o beijo porque estava com sono, ele super entendeu porque eu parei o beijo.

a gente deitou e foi dormir de concha, eu poderia fazer isso por horas!!

______________________________

Continua...
Não esquecem das estrelas!✨

JAVON e S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora