O alarme para, e a gente vê uma criança com uma câmera parado na porta ( as luzes estavam apagadas a gente viu só a sombra), essa hora eu tava me cagando de medo, as luzes acendem e a gente vê um cara anão paparazzi, essa hora eu não sabia se eu ria ou ficava com dó porque a gente viu que a roupa dele tava rasgada porque ele caiu do muro tentando tirar uma foto da casa do javon, a questão é como ele subiu no muro, enfim..
Javon: mas que porra é essa?
Jaden: desculpa mas eu não aguento KKKKKKKK( ele começou a rir muito alto)
Jayla: pqp mano, jaden para se não eu vou começar a rir também.
Javon: quem é o senhor?
(Pergunta para o paparazzi)O paparazzi: eu sou o Luís, eu sou apenas um paparazzi, não me mate
Javon: cacete você fez um estrago na sua roupa, oque aconteceu?
Paparazzi: eu tava tentando tirar uma foto da janela do seu quarto..
Javon: espero ter aprendido a nao encher o saco dos outros em plena madrugada, agora vamos vou te levar até a saída.
*javon levou o paparazzi até a saída*
Jayla: Kkkkkkkkkk a gente achando que era uma criança demoníaca, e na verdade é um paparazzi.
S/n: KKKKKKKKKK jayla, eu vou morrer de rir
jaden: eu tenho que começar a controlar meu riso KKKKKK
*JAVON CHEGA*
Javon: mano nem acredito, agora perdi todo meu sono
Jayla: nossa mãe perguntou porque o alarme foi disparado..
Jaden: falou que foi por causa de um paparazzi?
Jayla: sim, ela falou que vamos ter que mudar de casa quando eles voltarem, porque aqui todos os paparazzis sabem que a gente mora aqui..
Javon: a gente vai pra longe?
S/n: aí meu deus
Jayla: ela falou que vamos mudar para Santa Cruz.
Jaden: incrível, perto da s/n.
S/n: simm!!
Javon: agora vou poder ficar perto da minha princesa. ( ele me da selinho)
Jaden: ih começou, eu vou dormir.
Jayla: eu também não quero ficar de vela aqui.
Javon: viu como eles são chatos s/n.
(ele grita pra eles escutarem)Jaden: vai dormir vocês dois!
(Ele grita também).S/n: é acho que é melhor a gente dormir agora. Pera oque vc ta fazendo?
Javon: vou te levar até a cama no colo.
S/n: aí meu deus KKK
*ele me leva até a cama e a gente deita e logo caímos no sono**Amanheceu*
São 6 horas da manhã ainda..
Acho que vou fazer alguma coisa especial pra eles hoje, aproveitar que hoje é meu último dia, infelizmente.
Fui até o Walmart, chegando lá comprei de tudo.
Cheguei e fiz o café:
Eles acordaram e foram até a cozinha
Jayla: aí meu deus, eu amei, vou comer tudo.
Jaden: essa é a minha cunhada preferida.
(Ele me abraça)S/n: calma né jaden, eu ainda não sou sua cunhada..
Jaden: pois é né javon, tá perdendo tempo.
Javon: vamos comer !
Eu fiquei um pouco mal, porque o javon mudou de assunto rapidinho, depois do café eu fiz minhas higienes e peguei minhas coisas e me despedi da jayla e do jaden com um abraço, chegou no javon eu só falei tchau.
Javon: você não quer que eu te leve?
S/n: não. Não preciso de você pra tudo!
(E fui para saída para pegar o uber)Javon: espera s/n..
*Javon vai atrás de s/n*jaden: pelo visto ela não gostou nadinha sobre ele ter trocado de assunto.
Jayla: eu concordo com ela, ficaria chateada também, já tem tempo que eles estão nesse
Rolo deles.Jaden: pois é, mas se o javon não pedir ela em namoro, eu vou perder minha *cunhada* preferida.
Jayla: eu também!!
____________________________________
Continua...
Nao esquecem das estrelas ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAVON e S/N
FanfictionVenham ler pf, tô fazendo com o maior carinho, desculpa tiver algum erro, aproveitem, boa leitura e imaginações!!💛 Informações S/n: seu nome S/p: seu pai S/m: sua mãe 🤍 Nao esqueçam de dar estrelinha✨