bom dia, meu dia começou bem, ate porque hoje é o dia da festa, pena que começa 7 hrs da noite, vou aproveitar para ir no salão fazer meu cabelo, vamos lá!Acordei fiz minhas de higienes, fui tomar café, depois escovei os meus dentes, me despedi dos meus pais, e chamei o Uber.
Chegando lá fiz apenas uma hidratação e uma escova no meu cabelo, saí de lá já era 3h00 da tarde, chamei o Uber e voltei pra casa..
*javon narrando*
Bom acordei, tive um sonho com a s/n, estou muito ansioso para ver ela, estou com muita saudades..
vou para academia depois passar no mercado para comprar as bebidas, meus pais já foram viajar.
Passou a hora já está tudo pronto, Como será que a s/n vai estar?
*S/n narrando*
Cheguei em casa tive um cochilo, meu deus já são 6h30 da tarde, Tomei meu banho logo me arrumei e fiz a minha maquiagem e chamei o Uber e fui, antes de ir mandei mensagem para jayla para saber se já tinha gente lá..
Uber já estava quase chegando e eu estava muito ansiosa e nervosa..
Cheguei a decoração está linda até porque foi eu e ele que escolhemos, chegando lá eu vejo o javon vindo na minha direção, dou um abraço nele um beijo na bochecha, cumprimento todos que estão na festa, principalmente a jayla, o javon tem vários amigos legais, eles começaram a fazer perguntas tipo, Se eu já tinha bebido ou usado algum tipo de droga, eu fiquei muito surpresa até porque eu não imaginava que eles eram assim, mas o javon deixou bem claro que quem fazia aquilo era só os amigos dele, quando fui ver.
A gente estava numa mesa de jogos e lançaram um verdade desafio no meio da festa, Uma parte do jogo da garrafa virou pra mim e me desafiaram dar um Shot de vodka, eu nunca tinha experimentado aquilo na minha vida, mas como eu amo ser desafiada, eu bebi e sentir aquele calor dentro de mim, depois de um tempo comecei a ficar meio zonza mas tinha passado, foi aí que desafiaram eu e o javon ficarmos dentro de um armário cinco minutos, lógico que eu aceitei, no caminho javon estava vermelho de vergonha então falei com ele..
S/n: relaxa eu não vou obrigar você fazer nada que você não queira, não Precisa ter vergonha..
Javon: eu digo mesmo, mas é que eu estou muito afim de você
S/n: eu também estou afim de você...
Chegamos e entramos dentro do armário
Javon: olha me diz o que você mais quer fazer nesse momento..
S/n: olha se eu pudesse fazer qualquer coisa, eu beijaria muito você, mas só se você quisesse, as vezes eu acho que estou indo rápido demais e.......
( javon rouba beijo de s/n)*Pensamentos de s/n*
É tão bom sentir que esse momento chegou, seus lábios macios em meus lábios, borboletas no meu estômago, é Tudo tão mágico, eu fui pega de surpresa e foi muito bom.. eu poderia ficar horas beijando esse menino...
_______________________________________
*Pensamentos de javon*
Eu tomei coragem pra fazer a melhor coisa que eu já fiz da minha vida, ele me deixa doido, com ela eu me sinto muito à vontade, sinto acolhido sinto que ela se importa comigo e eu me importo com ela, a melhor coisa é beijar com sentimento.
____________________________________
A gente parou beijo não rolou clima estranho depois ,eu e ele já sabíamos que a gente ia fazer isso ,uma hora ia não é mesmo?
Quando já tinha dado cinco minutos, dentro armário os amigos dele foram até armário e pediu pra gente sair porque a gente já estava tempo demais lá dentro KKKKK, quando a gente saiu obviamente eles ficaram com as piadinhas tipo " aposto que vocês não só se beijaram" KKKK e etc, voltamos para roda que tava rolando verdade desafio a garrafa virou pra jayla e para um amigo do javon..
ele desafiou a jayla, A beber um copo muito grande de vodka, a jayla É igual eu adora um desafio, ela bebeu mas ela ficou muito mal então a gente resolveu entrar na piscina, calma gente ela não se afogou ksks,
Um amigo do javon falou que é bom uma pessoa muito bêbada ter contato com água, pra ela ficar um pouco mais sóbria, E deu certo todos nós entramos na piscina, e eu e o javon ficamos de casal dando selinho um no outro..
E a jayla Ficou de casal com uma menina que ela tem um rolo a muito tempo..
A festa acabou 3h00 da manhã, meus pais sabiam, mas eles acharam melhor eu dormir na casa do javon...
Continua..
Não esquece da estrela por favor ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAVON e S/N
FanfictionVenham ler pf, tô fazendo com o maior carinho, desculpa tiver algum erro, aproveitem, boa leitura e imaginações!!💛 Informações S/n: seu nome S/p: seu pai S/m: sua mãe 🤍 Nao esqueçam de dar estrelinha✨