-Acordei e olhei no relógio que marcavam exatas 08:30AM, acordei por causa da mulher que batia na porta.
-Bom dia senhora!
-Bom..Dia. -Falei coçando os olhos.
-Quase que a senhora perde o café da manhã! -Diz ela sorindo.
-Não vai se repetir, prometo.
-Dois cafés certo?
-Não não, são 4! -Falo e a mesma começa ficar perdida.
-Oh me desculpe.
-Eu devo me desculpar, foi só uma brincadeia, são dois mesmo..
-Ah haha estava na rua se fosse verdade, meu chefe é rigido.
-Profundo......Ammm Obrigada. -Disse e logo fecho a porta, caminho até o quarto de Ana, que está dormindo.
-Hey vadia..acorda!
-Oque houve, ah qual é (s/n) só mais 05 minutinhos.
-Nem pensar, quase iamos perder o café, sorte que a empregada veio nos trazer.
-Okay, estou indo 06 minutos. -Diz ela se levantando.
-Te espero na cozinha.
-Okay.. Vai logo.
-Ta bom. - Olho pra trás e a mesma se deitou.
-ANA A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO!!! -Falo e a mesma acorda assustada correndo.
-Minha bolsa!! Aaaaahhh!!!
-Ana não tem fogo nenhum
-Ah sua disgraça, espera só, vai ter vingança!!
-Uii -Levanto as mãos em rendimento.
-Ana se continuar acordando 09:00 da manhã, não vai a faculdade alguma.
-Está certo (s/n).
-Eai?
-Oquê -Pergunto sem interrese.
-As faculdades?
-Hm.. Nada ainda, vamos ver -Levanto e pego meu notebook, e procuramos algumas faculdades pela proximidade.
-Nada, N A D A..
-O jeito é procurar fora do pais -Sugiro e ela se abala.
-Okay, vamos ver se nessa da certo.
-Ainda não sei o que vou fazer -Disse Ana vendo as opções em Los Angeles
-Eu quero ser professora de Português. -Digo convencida e determinada.
-Ai credo (s/n)
-Porquê?
-Esperava mais de você.
-Haha engraçadinha.
-Quero jornalismo. -Na hora que Ana disse, mandamos um e-mail para faculdade, que em segundos me respondeu.
**e-mail**
Olá senhora Ana Luiza, meu nome é Mark, o senguinte, essa é a última vaga, e você a conseguiu, as aulas começa amanhã, aqui diz que é de Londres, precisa apressar um vôo pra ontem. Boa sorte. Xoxo.
***************************************************************************
-Conseguimos (s/n)!!!!!
-Sim conseguimos!! -Falo e a abraço.
-Agora falta a sua (s/n)! Se decida.
-Não sei ainda..Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man In The Mirror • Michael Jackson
Adventure(s/n) é uma garota muito bonita, brasileira, mas está morando em Londres com a sua melhor amiga Ana Luiza, amiga velha de infância, as duas estão a procura de faculdades ao redor, porém só acham em outrros países, Ana acha em Los Angeles e (s/n) em...