-Chegamos (s/n), Dubai! -Harry diz sorrindo em seguida
-Sabe onde se pega taxi? -Pergunta Louis
-Eu não, mas as moças daqui devem saber. -Respondo.
-Esperta -Harry diz piscando.
-Haha
-Bom vamos lá tenho outro vôo de emergência a fazer, tchau (s/n) -Ele me abraça e fala baixinho no meu ouvido: Você foi incrivel.
-Nem tenho experiencia haha
-Haha, tchau (s/n)!
-Tchau Harry!!
-TCHAU (S/N)!!!! -Louis grita já de dentro do avião.
-TCHAU LOUIS! -Grito de volta, e os dois acenam.
-Caio realmente em si, e penso em tudo que aconteceu, o que eu fiz? Sorrio e passo minha passagem pela porta, assim fico livre, todos me olharam diferente, porquê? Oh claro todos aqui são magros e bonitos ^^, Brasil tem mulheres com corpo, tem um pouco pra bumbum.
-Oii -Diz um moço.
-Oi? -Pergunto confusa.
-Meu nome é James, como pode se lembrar sou o diretor da sua nova "escola"
-Como sabia que eu ia chegar nesse vôo?
-Eu consultei a aeromoça, ela me guiou até onde se vê os horários, esse era o último de Londres para Dubai, não acho que o perderia.
-Certo. -Rimos
-Vamos? -Ele me pergunta.
-Oh claro. -Respondo sorrindo.
-A "escola" não era tão longe assim, logo chegamos em frente a uma mansão, toda vidro, muito bonita.
-É aqui, (s/n).
-Wow, mas talvez esteja mentindo, onde está o logo da "escola"?
-Oh claro, não iria fazer uma sacanagem dessa com você.
-Andamos mais um pouco ao redor do lugar, e achamos o logo, estava escrito o nome da espresa, me veio na cabeça sobre pergunta-lo o porquê das inicias tão..hm..esquisitas.
-James?
-Sim.
-O que significa?
-O seu "professor" vai te explicar.
-Okay.
-Lá era cheio de seguranças, eu o questiono, mas o mesmo apenas diz que é assim por conta da casa ser maior e tudo mais.
-Vamos entrar?
-Vamos.
-Hey, seu primeiro dia, pé direito.
-Oh sim hahaha
-Haha
-Entrei com o pé direito, James me mostrou cada canto, lá é enorme, realmente tem o dobro da beleza por dentro, do que por fora, ele me mostrou tudo, menos a sala do professor, porra quem é esse?
-Bom (s/n), vamos agora na sala do seu professor, finalmente! -Diz James na frente da porta do professor.
-Vamos! -Respiro fundo e ele abre a porta, estava muito nervosa, havia apenas uma garota, com estilo rebelde, porém educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man In The Mirror • Michael Jackson
Macera(s/n) é uma garota muito bonita, brasileira, mas está morando em Londres com a sua melhor amiga Ana Luiza, amiga velha de infância, as duas estão a procura de faculdades ao redor, porém só acham em outrros países, Ana acha em Los Angeles e (s/n) em...