-Olá, deve ser (s/n), meu nome é Paris, Paris Jackson, meu pai já deve estar vindo. -Diz ela me comprimentando.
-Eu mesma, espera.. Paris Jackson? Oh meu Deus! Seu pai? Espera ele não estava morto?
-(s/n) calma, é uma longa história, espero que entenda. -Diz ela pegando água para mim.
-Calma? Seu pai está vivo? De que Michael estamos falando sobre?
-Jackson...Michael Jackson.
-Pariiiissssss!!! -Diz um gatoto chamando por Paris.
-Vem cá Blankie! (s/n) esse é o Blanket meu irmão, mas somente os mais chegados o chama de Blankie, esperto que pegue minha confiança, assim pode o chamar de Blankie também.
-Blanket? Nossa garoto você cresceu!
-Já o conhece? -Diz um garoto loiro tomando café na caneca.
-Prince? -Digo, e me levanto assustada, James já saiu do local.
-Conhece ele? -Paris me pergunta
-Gente por favor, vocês já apareceram sem a máscara na midia, conheço todos vocês.
-Oh -Diz Prince indignado
-Prazer (s/n), sou o Paris, esse é Blanket e Prince.
-Meu deus, acho que vou morrer. -Coloco a mão no coração, que está acelerado.
-Calma, pelo amor de Deus!! -Diz Paris tentando me ajudar, não funciona.
-Paris seu pai a chama em seu escritório, oh (s/n) seja bem vinda. -Diz uma senhora vindo em minha direção, sabia quem era, mas pelo nervosismo eu não sabia quem poderia ser, mas eu conhecia.
-Oi sou (s/n), prazer -Aperto a mão.
-Sou Katherine Jackson. -Meu chão acabou.
-Vamos lá (s/n) meu pai quer te conhecer.
-Eu vou ter um ataque emocional.
-Calma haha calma -Paris diz sorrindo.
-Caminhamos, e ali está ele, sentado, em meio a papéis com notas músicais, parecia preocupado.
-Pai? -Paris o chama atenção.
-Sim filha?
-(S/N) veio mesmo!!
-(s/n) bem vinda!
-Sr. Jackson, prazer, (s/n).
-Temos muito a que explicar pai. -Diz Prince tomando o último gole e saindo do local.
-Fico muito feliz que tenha vindo.
-Eu também.
-Mas que loucura não? -Diz Michael se sentando e estendendo a mão para que eu me sente, Michael olha para Paris, que logo sai, deixando eu e Michael a sós.
-Sim, muita. -Respondo sem jeito.
-Pois é, já comprou os materiais? -Ele me pergunta.
-Hm não ainda ehe.
-Vamos lá?
-Vai como Michael Jackson mesmo? -Eu o pergunto.
-Sim, aqui todos já me conhecem, mas fingem que não. -Michael se levanta e assim saimos da "escola".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man In The Mirror • Michael Jackson
Adventure(s/n) é uma garota muito bonita, brasileira, mas está morando em Londres com a sua melhor amiga Ana Luiza, amiga velha de infância, as duas estão a procura de faculdades ao redor, porém só acham em outrros países, Ana acha em Los Angeles e (s/n) em...