⚠️gatilho agressão⚠️

46 6 0
                                    

Sentir uma mão puxando meu braço, quando olhei Pra  cima vi o desgraçado do kisaki.

Kisaki: peguei na mosca, me fala qual a desculpa que vai inventar pro hanma

S/n: me larga kisaki vc tá me machucando

Ele tava apertando muito forte meu braço e me arrastando pra algum lugar meio afastando do lugar principal da balada, paramos em um lugar vazio e ele me joga contra a parede, me choco contra ela com muita força sentindo uma dor insuportável que não conseguia nem falar, kisaki me pegou pelo pescoço e começou me enforcar quando viu que eu  estava quase desacordada afroxou a mão, eu já estava mole  sem força e sem coragem de falar nada, mas conseguir pedir pra ele parar com aquilo que estava me machucando.

Kisaki: olha pra mim vagabunda tá tendo um caso com o puto do kokonoi né?

Permaneço calada, sinto um tapa forte no meu rosto, lágrimas começou a rolar não pela dor que estava sentindo, e sim pela humilhação que eu estava passando.

Kisaki: fala caralho quero escutar da sua boca sua puta de merda, fala, se não eu vou te bater muito.

S/n: sim, seu desgraçado, é ele é sim meu amante, vai lá correndo contar pro otário do hanma

Ele me pegou pelo cabelo e começou me batendo no rosto, e me jogou no chão, e subiu em cima de mim colocando meus pulsos presos acima da minha cabeça, eu só conseguia pedi pra ele parar com aquilo, ele estava me machucando real, desferiu diversos tapas no meu rosto sentir meu nariz sangrando e minha visão ficando turva.

Kisaki: merda olha só vc tá cheia de  sangue, s/n? Droga fala comigo porra, nem bati tanto assim, droga perdi a cabeça porra, s/n acorda caralho, puta merda, não era pra ser assim s/n se vc soubesse o  real motivo pra eu te odiar tanto, porra s/n acorda por favor acorda Caralho

Kisaki: começo a chacoalhar ela não queria ter feito aquilo, perdi a cabeça confesso, droga droga mil vezes droga, que merda.

S/n: aos poucos vou abrindo os olhos e vejo o rosto daquele desgraçado do kisaki.

Kisaki: s/n desculpa não  queria ter feito isso com vc

S/n: kisaki eu te odeio tanto que se vc soubesse nem olhava pra mim

Tento me levantar mas não consigo minha cabeça girava e minhas costas doiam muito

Kisaki: vem eu te ajudo, vamos em um banheiro limpar  seu rosto, tá muito sujo

Ele me ajudou a levantar e fomos até o banheiro me olhei no espelho e vi meu rosto todo fudido, enquanto a água caia da torneira, apoiei minhas duas mãos na pia e comecei a chorar, tudo vinha na minha cabeça e não aguentei e comecei socando aquela pia.

Kisaki: para porra alguém pode ouvir e chamar algum segurança, s/n? Caralho tu que pedi pra ser assim, eu perdi a cabeça desculpa eu reconheço meu erro, para de chorar, vc tá fazendo o hanma sofrer, ele chora se droga tudo culpa sua s/n, vc sabia que vc é a pior coisa que aconteceu pro hanma?

S/n: suas palavras tá acabando comigo, vou contar tudo pro hanma, tudo, desde o kokonoi até vc, vou contar pra ele, que vc já tentou me abusar, eu não tava bêbada kisaki eu lembro de tudo

Kisaki: Não fala merda porra  eu nunca tentei fazer  isso com vc, eu odeio vc s/n e vc sabe disso.

Sentir ele pegando meu queixo e levando em sua direção.

Kisaki: s/n nunca mais abra sua boca pra falar que eu tentei abusar de vc, se isso acontecer novamente eu juro que eu mato vc, fui claro?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

draken eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora