chifuyu:

33 5 0
                                    

10:00  horas da manhã de sábado

S/n: tinha acabado de acordar, então eu fui tomar um banho, pentiei meu cabelo, escovei os dentes, me hidratei toda, e desci pra tomar um café, mãe? Oh mãe.

S/m: oi filha pq dos gritos?

S/n: chifuyu já acordou?

S/m: ele  ainda não desceu pro café da manhã

S/n: ah então vou lá acordar ele.

S/ n: subi as escadas e entrei no quarto dele, ele tava dormindo só de box todo desajeitado na cama, o cabelo todo bagunçado, peraí peguei meu celular e tirei algumas fotos dele, kkkkk meu Deus tá muito engraçado.

S/n: me deitei na cama com ele e comecei a relembrar quando ele era criança e tinha medo de dormir sozinho, e sempre ia dormir comigo, comecei a rir, e Ele foi abrindo os olhos lentamente, e me xingando por ter acordado ele com minha risada de hiena sem juízo.

S/n: bom dia pra vc tbm meu princeso como tá?

Chifuyu: só de box e com sono, vaza daqui.

S/n: bom dia pra vc tbm, levantei e abrir todas as curtinas do quarto, já pro banheiro quero tomar café da manhã com vc, tô com muita saudade fuyu, te amo meu loirinho do coração.

Chifuyu: oq que tu quer? Tá muito  grudenta pro meu gosto, ultimamente vc vem dado a mínima pra mim.

S/n: olha todo dramático, vida de adulto né neném, vc ainda é um neném, não tem que se Preocupar com nada, só em chegar cedo em casa dei uma gargalhada.

Chifuyu: vem  cá tô com  saudades.

S/n: esse foi o abraço mais gostoso que recebi durante essa semana, enchi ele de beijinhos.

S/n: fuyu hoje vamo pra balada?

Chifuyu: quem vai?

S/n: eu e o hanma vou chamar a senju, e te chamei agora

Chifuyu: a  senju vai é? Humm eu vou  tbm

S/n: comecei a rir ela ainda não confirmou mas acho quer vai.

S/n: descemos tomamos café da manhã conversamos um pouco, chifuyu me chamou pra jogar vídeo game  até que eu enjoei e fui pro meu quarto.

S/n: droga esqueci de ligar pra senju pra perguntar se ela quer ir com a gente, peguei meu celular e liguei pra ela.

S/n: alô puta?

Senju: fala vadiazinha.

S/n: ta de bobeira hoje?

Senju: talvez sim, nem venha me convidar pra fazer programa que eu recuso

S/n: hahaha muito engraçada mas não é programa, dei uma gargalhada e ela tbm.

S/n: só queria te chamar pra ir pra balada hoje a de sempre, não aceito não como resposta.

Senju: aquela que o kokonoi é sócio? Nem passou pela minha cabeça dizer não.

S/n: essa mesmo tu sabe que eu amo essa balada.

Senju: e como sei.

S/n: caímos na gargalhada.

Senju: quem vai?

S/n: eu o hanma chifuyu e vc.

Senju: o hanma vai? Tô passada s/n pq  isso tá me cheirando a confusão?

S/n: não vai da em nada relaxa e confia.

Senju: amiga quando tu vai pra balada tu sempre  vai vulgar e o kokonoi nem disfarçar o olho em vc sabe, te come com os olhos na frente de todo mundo.

S/n: não come só com os olhos  kkķkkkķ rimos em uníssono

S/n: então vem se arrumar aqui em casa, vem agora de 18:00 tá ótimo pra vc?

Senju: tá amiga, já já chego aí, bjs.

S/n: bjs piranha

Autor on: sim gente o chifuyu é irmão da s/n e tem 18 anos, ao longo da fic vai entrando  os personagens, preferi não apresentar de início pra não dá spoiler.

Vou deixar o capítulo da balada e hot pro próximo capitulo que já estou escrevendo bjs.

Próximo capítulo ➡️

draken eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora