_ Madara isso não é um genjutso não né ? _ Pergunto com um olhar questionador e vejo Hashirama dar uma risada .Eles estão brincando comigo ? , se estiverem vou fazer-los se arrependerem .
_ Claro que não S/n , você é boa o suficiente pra perceber se estivesse em um _ Afirma me olhando com um leve sorriso de lado .
_ De fato não percebi nada , mas foi só pra ter certeza . _ Os olho mordendo a ponta do dedo , ansiosa com a situação .
_ S/n você não quer ? , sei que deve estar confusa . Não vamos te forçar , você que escolhe o que quer . _ Hashi me olha gentil e com um ar de desejo .
_ Estou só..._ Não término a fala e olho pro lado , Madara fica entre minhas pernas e vira meu rosto pra ele.
_ Eu sei que você gosta do Hashirama também S/n ,sei que o deseja como deseja a mim e também sei que ele sente o mesmo por você _ Pega em minhas bochechas com ambas as mãos e olha nos meus olhos _ Tenho ciúmes de você com outros claro , mas nós três somos amigos de infância e percebi a muito tempo os sentimentos que vocês tem . Não quero que estando comigo você pense em como seria estar com ele também , então conversei com Hashirama e chegamos em um acordo . Você terá a nós dois pra não ter mais dúvidas , nem desejos perturbando sua mente _ Beija meus lábios com carinho .
Ok , ele está sendo sincero . Não que eu não queira aceitar, claro que quero , mas não sabia exatamente o que estava acontecendo , como eles chegaram a isso e não queria causar brigas entre nós também , então tinha dúvidas .
_ Você sendo doce de novo , tem certeza que não me colocou em um genjutso ? _ Pergunto com um sorriso brincalhão .
_ S/n , não seja uma garota petulante _ Me reprende Madara .
_ Eu sou o que eu quiser !! _ O desafio e o prendo pela cintura com as pernas ,ele baixa as mãos pra minha cintura e aperta .
_ E então ? , você aceita s/a ? _ Pergunta Hashi me chamando pelo apelido e puxando meu rosto pra olhar pra ele , Madara sai de minhas pernas e viro pro Hashi .
_ Aceito , aceito sim , quero os dois !! _ O olho com malícia e o puxo pra mim pela capa de hokage .
_ Você não sabe o quanto eu quis que aceitasse _ Diz Hashi e me beija com vontade de novo , me entrego ao beijo e puxo seu cabelo . Ele desce as mãos pra minhas coxas e as acariciam , sua mão vai subindo até meus seios e os aperta . Me separo do seu beijo e solto uma gemido com a boca próxima a seu ouvido .
_ Já chega , não queremos que alguém entre e nos pegue aqui !_ Diz Madara me tirando dos braços de Hashirama e ajudando a sair de cima da mesa _ A noite nos encontramos novamente , na antiga cabana da floresta . Pode deixar que arrumamos tudo . _ Ele fala me segurando pela cintura do seu lado , encaro Hashi meio ofegante assim como ele .
_ Certo , mais tarde nos encontramos S/n . Até mais _ Hashirama após falar isso , coloca o chapéu na cabeça de novo e se senta novamente .
Eu e Madara saímos da sala juntos e já do lado de fora do prédio hokage ele me olha e fala :
_ Pode descansar ou fazer o que quiser , eu e Hashirama vamos arrumar a cabana e mais tarde esperamos você lá . Ok ?
_ Tudo bem , os encontrarei mais tarde .
_ Tchau _ Me puxa e me beija rapidamente .
_ Tchau Mada _ Retribuo e o vejo partir .
Fico o olhando pular pelos telhados até não está mais em meu campo de visão , ainda estou sem acreditar no que esses dois fizeram , ainda não consigo acreditar que essa noite terei os dois . Caramba , que mudança de eventos maravilhosa . Sorrio besta indo de volta pra casa , se todas as mulheres da vila que desejam tanto um como o outro soubessem o que vai acontecer , morreriam de vontade de estar no meu lugar . Ter aqueles dois gostosos ao meu bel prazer , ah mal posso esperar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hashirama Senju
FanficImagines com o primeiro Hokage Senju Hashirama , relaxe e solte a imaginação com o Deus shinobi e hokage da aldeia oculta da folha.