Os puxões de cabelo que eu dava em hashirama não pareciam tão bons para ele quanto pareciam pra mim , mas ele não reclamava e seguia com suas estocadas firmes e fortes enquanto beijava meu pescoço e vez ou outra minha boca . Tudo estava tão intenso , tão bom e com tanta saldades que parecia que não nos víamos a meses , quando na verdade formam só duas semanas e meia . Eu estava em missão e ele ocupado com seus deveres de hokage , com minha missão comprida junto a meu time , pude voltar e matar a saudade do meu moreno .
Agora com ele sobre mim só consigo gemer , arranhar suas costas e puxar seu cabelo pra descontar o imenso tesão e prazer que estou sentindo com cada carícia e estocada que o mesmo me proporciona ._ Mais rápido Hashirama ! _ Mando , eu meio aos gemidos e suspiros .
_ Você quem manda , meu amor . _ Ele diz e da um tapa em minha coxa , ao mesmo tempo que almenta o ritmo .
Não demora muito para sentir a sensação deliciosa de um orgasmo que parece cada vez melhor , solto um gemido alto sem me importar com o barulho e aperto minhas pernas ao redor de hashirama que ainda segue me penetrando e pouco tempo depois o sinto gozar também , sinto seu líquido e escuto seus gemidos graves que adoro tanto . Continuamos conectados e ofegantes , até que ele me beija e da um beijinho em meu pescoço se virando e deitando ao meu lado , ficamos deitados lado a lado ainda ofegantes .
Sexo com Hashirama é sempre tão bom , me surpreendo como ele consegue ser fofo e quente ao mesmo tempo . Mas não se enganem ele pode ser malvado também . Hashi pode parecer meio avoado , ser fofo e gentil , mas entre quatro paredes ele se transforma . E eu adoro isso . Desde a minha "primeira" vez com ele , tudo só fica melhor e mais gostoso ._ Sabe o que lembrei agora Hashi ? _ Falo me virando pra ele e colocando a cabeça em seu peitoral forte enquanto jogo uma perna sobre a sua .
_ Do que minha Deusa ? _ Pergunta me olhando e começa a acariciar meu cabelo .
_ Da nossa primeira vez juntos , lembra como foi engraçada até _ dou uma risada _ Mas amei cada minuto !._ complemento .
_ Lembro cada detalhe , como iria esquecer o dia que finalmente tive você em meus braços e pude senti-lá como desejava . Foi engraçado o que nós levou aquilo , mas valeu a pena no final _ Diz e da um risada também .
_ Para de ser tão romântico Hashi , aff ._ Dou um tampinha no seu peito.
_ Aí sua bravinha , eu sei que você ama isso . _ Fala brincalhão .
Solto um hum , mas sei que ele sabe que estou sorrindo e que realmente amo .
_ Você estava tão linda naquele dia . _ Fala e o olho o vendo com os olhos fechados parecendo relembrar enquanto ainda acariciava meu cabelo .
Fecho os olhos aproveitando suas carícias e passo a relembrar o dia também.
Alguns meses antesHoje eu estava de folga sem nada para fazer e resolvi caminhar por konoha , vesti um kimono roxo com estampa de flores pretas , fiz uma trança lateral no cabelo com um enfeite e coloquei minhas sandálias ninja . Peguei minha bolsa e sai .
Passei a manhã visitando lugares que eu gostava muito mas não tinha tido tempo de ir novamente por estar sempre em missão e na hora do almoço fui comer um lámen ( pois amo demais e resolvi aproveitar hoje ) . Satisfeita , fui visitar uma amiga do clan Inuzuka que eu estava devendo uma visita . Passei um bom tempo por lá e no final da tarde resolvi ir embora , me despedi da minha amiga e sai .
Andando pela vila em direção a minha casa vejo Hashirama indo em direção a sua com algumas sacolas e vou na direção do mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hashirama Senju
Fiksi PenggemarImagines com o primeiro Hokage Senju Hashirama , relaxe e solte a imaginação com o Deus shinobi e hokage da aldeia oculta da folha.