🩸Prologo 🩸

2.1K 149 38
                                    

Eu sei que as pessoas se vão um dia!
Mas eu não estava pronta ainda, não agora. Eu não tenho mas ninguém!

Tudo estava tão bem!!!

Eu sei que não foi minha culpa, eu sei que não..... Mas eu poderia ter evitado?

Eu tinha acabado de acordar, o dia estava nublado como de costume, a porta se abre e lá está ela, com os  cabelos logos e ruivos e com aqueles olhos esverdeados olhando para mim.

- hora de acordar minha princesa- mamãe olha para mim com sorriso lindo.

Ela me dá um beijo na testa, e depois eu me levanto. Caminho em direção ao banheiro e me olho no espero, escovo os dentes e depois penteio meu cabelo.

Depois vou em direção ao meu closet, e pego uma calça jeans rasgada e uma blusa branca.

- S/n? Você vai se atrasar para escola.- ela grita para eu poder descer.

- já estou indo mamãe!- respondo e desço correndo pelas escadas.

Eu olho para papai e ele está lendo o jornal e tomando o seu café, como de costume. Eu vou em direção dele e dou um beijo em sua bochecha, depois caminha para a bancada e me sento.

Mamãe está virada para o fogão mexendo na panela, eu tomo o meu café e pego a minha mochila, minha mãe vem até mim e me dá um beijo e um abraço apertado, então me viro e abro a porta. O vento gelado bate em meu rosto e eu me viro fechando a porta.

Eu caminho em direção a escola, e tudo o que eu consego ouvir são os ventos balançando as folhas das árvores como se tivessem dançando em sincronia.

Entro na escola e vou direto paro o meu armário, pego o livro de biologia e vou em direção a aula. O sinal toca e a aula começa, a professora entra na sala de aula e começa a explicar o conteúdo da matéria. As horas passam voando e o sino toca, todos saem da sala e vai para o refeitório. As outras pessoas passam por mim e nem percebem que eu estou aqui, mas sabe de uma coisa? Isso é bom.

Eu caminho em direção as arquibancadas do ginásio com presa e alguém acaba esbarrando em mim.

- Me desculpe, eu não vi você!- ele olha para mim toda sem jeito, ele se ajoelha e pega os meus livros.

- T-Tudo b-bem.- eu respondo e olho para ele. Ele tem cabelos negros e os olhos meios marrons, é alto e bem bonito.

Ele olha para mim com um sorriso de conto, enquanto coloca as mãos em seus bolsos. Eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e me sinto corar, ele olha para mim, percebendo isso e da uma risadinha.

- Você é nova por aqui?- ele me pergunta com os seus olhos focados em mim, não me surpreende que ele não me conheça.

- sou sim.- eu respondo a sua pergunta e saio sem dizer nem mas uma palavra.

O sinal toca e eu corro em direção a sala de aula, aliviada que não precisei falar mas nenhuma palavra com ele.

Nossa S/n, não precisava ser tão grossa com ele. Diz minha consciência.

A aula finalmente termina e eu caminho pelos corredores da escola para poder ir para casa, finalmente vou poder conversar com mamãe sobre tudo o que aconteceu hoje.

Derrepente alguém segura no meu pulso, me fazendo estremecer.

- Oi.- uma voz masculina meio rouca fala comigo. Eu me viro e dou de cara com o mesmo homem  com os olhos marrons.- Meu nome é Sebastian- ele completa a frase e me dá a sua mão.

- Sou S/n-  falo um pouco baixo, mas ele escuta, eu passo os dedos entre meus cabelos ruivos e saio dali.

Caminho em direção a minha casa, tudo está tranquilo e calmo. Eu chego em casa e vou direto para o meu quarto.

- S/n?- eu escuto a voz da minha mãe me chamando e vou em direção a ela.

Ela está linda e arrumada, ela veste um vestido vermelho e longo com os cabelos em um coque bagunçado, sua maquiagem perfeitamente desenhada.

Eu olho para ela e está radiante, papai usa um terno preto muito elegante e bonito, minha mãe senta ao meu lado e coloca a mão em meus cabelos.

- Quero que você fique com isso- ela me entrega um colar muito bonito e olha em meus olhos - Ele vai proteger você, use com sabedoria- ela termina de falar e me dá um beijo na testa.

Papai caminha em minha direção e me dá um abraço muito apertado com um sorriso no rosto, então eles saem..

Papai caminha em minha direção e me dá um abraço muito apertado com um sorriso no rosto, então eles saem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🩸🩸Escolha de uma Vampira 🩸🩸 =(Hailee+you,S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora