Ouço alguém bater na porta, caminho até ela e a abro.- Você está lindíssima.- Jade olha para mim com a boca entreaberta e depois da um sorriso para mim.
- Obrigada! Você também está incrível. - a olho e dou um sorriso para ela meio sem jeito.
Nos caminhamos até as escadas, o salão da mansão está cheio de pessoas muito elegantes. Todos olham para mim e para Jade, não consigo me mexer, estou paralisada com a situação, mas jade está lá para me ajudar, ela coloca o seu braço em torno do meu e nós descemos juntas.
- Você está encantadora S/n.- o senhor Klaus me comprimeta gentilmente, Me sinto como se fosse da família.
Ele se afasta para poder cumprimentar outros convidados, eu deslizo os meus olhos pelo salão em procura de hailee, ela está no outro lado com uma mulher loira, bem bonita e elegante. Ela olha para mim mas eu desvio o meu olhar, a pequena Hope vem em minha direção, ela está tão linda. Eu me abaixo e ela me tá um abraço bem apertado.
- Posso tirar a dama para uma dança?- eu olho para cima, e os meus olhos encontram os olhos de Sebastian, hope sai com a cara feia.
Eu olho para Sebastian, ele segura a minha mão e coloca a outra mão na minha cintura, ele me guia em seus passos e me envolve em seus braços.
Sebastian
Quando eu olho para Hailee ela está com os punhos fechados, ela nos encara sem para, mas Sebastian não parece se importar com isso.
A música termina e eu peço licença a Sebastian e caminho até um garçom, pego uma bebida e dou um gole.
Derrepente a porta principal se abre, e entra um vento gelado, um calafrio sobe pela minha espinha e eu me viro.
É um homem alto e com os cabelos negros com os olhos meios azulados, ele entra na festa e todos param para olhar ele.
Ele não se emcomoda e pega uma bebida com um garçom, os outros voltam a os seus afazeres e suas conversas, ele me olha e da um sorriso de canto enquanto caminha em minha direção.
- Ora, ora, ora. Olha o que temos aqui!- ele me olha de cima a baixo me deixando desconfortável. - É nova na família gracinha?- pergunta e da um gole em sua bebida.
- S-Sim, sou a B-baba da hope.- o seu olhar me faz estremecer. Eu não consigo me concentrar direito.
Eu sinto um toque em minha cintura e olho para Hailee que está do meu lado com um olhar possesso.
- O que você faz aqui lucian?- ela o encara, e aperta ainda mas a minha cintura.
Eu olho mas uma vez para esse tal de lucian, ele não me é estranho. Eu tento me lembrar de onde eu o conheço, mas não consigo me lembrar.
- Este baile é para caridade não é steinfeld? É por isso que eu estou aqui, pela caridade.- ele olha para mim e da mas um gole em sua bebida.- Não vai me apresentar essa gracinha?- ele toca em meu rosto, e em menos de alguns segundos hailee o empurra para longe.
Como pode ela ter essa força? Eu fico olhando incrédula, sem saber o que fazer naquele momento. Todos olham para eles e Jade vem em minha direção. - Você está bem?- me pergunta e eu afirmo que sim com a cabeça.
- Fica longe dela desgraçado, você entendeu?- Lucian vem em direção a hailee com os punhos fechados.
- Aqui não é o lugar nem a hora hailee.- Marcel segura hailee e o senhor Klaus pedi para Lucian se retirar da festa.
Sim é claro que é ele, lucian é aquele cara que eu vi pela janela, era ele que estava discutindo com a família steinfeld.
Lucian ajeita as suas roupas e caminha até a porta principal para se retirar da festa.
- Maestro? Música por favor.- o senhor Klaus pede para a festa continuar e assim foi feito.
Hailee sai enfurecida para o jardim e Marcel vai atrás de sua irmã. Depois de alguns minutos marcel entra mas hailee ainda está no jardim.
- Hailee pediu para que eu a chama-se
- Marcel se afasta com um sorriso caloroso.
Eu caminho até o jardim, e a vejo sentada com a cabeca abaixa e com as mãos em seus cabelos, eu caminho até ela.
Ela levanta a cabeça e olha para mim, se levanta e se aproxima de mim. Ela coloca sua mão em meu rosto e a outra na minha cintura, ela me puxa para mas perto dela.
- hailee o que tá acontecendo?- ela olha em meus olhos e chega mas perto.
- S/a? Eu...eu.... Não quero perder você.- ela me beija, colocando suas mãos em volta do meu pescoço e me beijo com mais intensidade.
O que estou fazendo?? eu posso mesmo está apaixonada por essa mulher?
Eu acho que sim.... eu me apaixonei por Hailee steinfeld........
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸🩸Escolha de uma Vampira 🩸🩸 =(Hailee+you,S/n
VampirosS/N , uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá ela conhece a família steinfe...