S/n on.
— S/n, você não vai cumprimentar o senhor James? - minha mãe me pergunta. Estou naquele maldito jantar que ela me "convidou". James tem minha idade, ele já se declarou para mim, inclusive. Meus pais acham que faríamos um belo casal. Mas já deixei claro para ele que jamais teremos algo.
— Oi James! Como vai? - tento parecer o mais simpática possível. Não vejo a hora de voltar para o meu apartamento.
— Bem. E você S/n?
— Estou ótima - estaria melhor se estivesse no MEU apartamento, no MEU quarto dormindo.
Hoje já é domingo, última noite que eu tenho para dormir ou fazer o que der vontade antes das aulas começarem e estou aqui em um jantar com pessoas que eu sei bem que na verdade me odeiam.
— James, por que você não convida a S/n para lhe acompanhar no evento de amanhã? - seu pai fala e eu reviro meus olhos, vejo minha mãe me encarar séria.
— Ela adoraria - escuto minha mãe responder por mim.
— Sim, eu adoraria - sorrio sarcástica - mas minhas aulas se iniciam amanhã. Infelizmente não vou poder ter essa honra de lhe acompanhar.
— Stella, como está sendo com os novos cooperadores? - a mãe dele pergunta e todos começam a falar sobre negócios.
Não conseguia me concentrar. Não conseguia tirar aquela loira da cabeça. Às vezes eu acho que aquilo realmente não aconteceu, que foi só um surto meu.
Eu passei o resto da semana pensando nela. Nos seus lindos olhos claros, seu sorriso, seu cabelo loiro solto em cascatas. Uma verdadeira obra de arte, eu diria.
— S/n! - Stella me chama, me tirando de meus pensamentos. Encaro-a - o senhor Williams está falando com você.
— Oh, perdão! Eu estava um pouco alheia a conversa - dou um sorriso forçado - o que dizia?
— Perguntei o que você irá cursar - ele repete a pergunta.
— Moda - respondo de prontidão e vejo minha mãe negar com a cabeça em sinal de "desgosto", talvez?
— Mas como você vai cuidar dos negócios da família? - ele diz em um tom de voz debochado - primeiro, você diz que não gosta de homens, o que é uma baboseira, com quem irá se casar?
— Uma mulher? - digo como se fosse óbvio.
— E agora vai estudar moda? - sorri sarcástico - como vai cuidar dos negócios da família se só sabe fazer rabiscos.
— Ah, senhor Williams - dou um sorriso, olhando para ele - vamos ser sinceros! O senhor está louco para que eu me case com o senhor James porque sua empresa está falindo. E antes que me pergunte como eu sei disso, eu sei fazer bem mais do que rabiscos. Em alguns meses, ninguém saberá mais quem são os tão temidos "Williams". Para um empresário supostamente bem-sucedido, o senhor é bem ingênuo. Deveria saber que uma empresa sem capital de giro é uma empresa vendida. Uma empresa refém de qualquer mixaria - olho nos olhos dele - o senhor está desesperado.
— S/n! - antes que meu pai dissesse mais alguma coisa eu me levanto.
— O jantar foi maravilhoso, mas agora preciso ir. Amanhã começam minhas aulas, e vou aprofundar meus estudos sobre meus "rabiscos". - digo sorrindo deixando eles na mesa de jantar.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dangerous case
FanfictionUma professora. Uma aluna. Um caso perigoso. Ambas sabem que isso é errado. Estão prontos para mais uma aventura?