Single Chapter.

845 84 51
                                    

Impossível, ele não poderia estar falando a verdade! Mas.. Se é mentira, por que ele ainda não acordou? E se ele realmente estiver enfeitiçado?!
Calma Jin Ling, não enlouqueça, está tudo bem. Ele disse que poderíamos acordar o sizhui, mas o Lan só poderia acordar se a pessoa que ele amasse lhe desse um beijo.

-Jin Ling! -empurrou o mesmo. Jin Ling estava tão concentrado que nem escutou Jingyi lhe chamando.- você por acaso escutou alguma coisa do que eu disse?

- Hm, Deixa eu pensar... Não, eu não escutei nada.- Jin ling revirou os olhos, e voltou a olhar o Lan adormecido.

- Se o que aquele cara disse for verdade, você tem que beijar o sizhui! - Antes que Jin ling pudesse chamar o Lan de burro, o garoto explicou.- como eu sou, obviamente, o primo favorito de sizhui ele me contou de quem ele gosta, ele gosta de você Jin ling! - ok, essa piada foi boa, jingyi só poderia estar brincando, né? Eram amigos! Mas quem ele poderia julgar? Sempre teve uma quedinha por sizhui, mas é claro que ninguém além de seus pais e seu jiujiu sabiam disso, claro.. O besta de seu amigo descobriu.- E eu sei que você gosta dele, nossa.. Parece que as coisas são destinadas à acontecer.

- Sei não, Ele me ama? Ou será que é apenas um surto dele e ele não me ama? E se eu for o surtado?! Eu o amo? Se eu amo, será forte o suficiente pra fazê-lo acordar?! - Jin ling fazia perguntas que eram mais para si mesmo que para o outro.- um beijo, tudo se resume a isso.. Apenas um beijo.

- Esse poderia ser o momento, o seu momento! - Jingyi tentou incentivar o amigo.- você gosta tanto dele, A-ling.. Não custa nada tentar, né?

- Ok, então lá vou eu!- então Jin Ling deixou seu rosto próximo ao do Lan adormecido, observou o rosto do garoto mas se afastou, dizendo que não conseguia, isso fez jingyi revirar os olhos.

- Está tudo bem, fica calmo! Ele sempre te amou.

- Mas talvez você tenha entendido errado, talvez ele tenha dito outro nome, eu não sei.. Ele é tão bom, me apoia em tudo que faço.- Suspirou e olhou novamente para sizhui.- mas, talvez, eu seja muito ruim. Poderíamos ser o par perfeito? Agora, eu não sei. - a cabeça de Jin ling só pensava em uma coisa.. Sizhui realmente ama Jin ling? É mais uma das brincadeiras sem graça de Jingyi, né?

- Um beijo, um beijo! Tudo se resume à isso. -Jingyi se aproximou do Jin, se apoiando no ombro do mais novo.

- Um beijo... Talvez esse seja o momento, eu quero saber.. Então lá vou eu! Agora eu consigo! -Jin ling reuniu forças e caminhou até sizhui. Escutando as batidas de seu coração dizendo: "vai funcionar" mas se for apenas um sonho, isso irá doer mesmo se ele fizer ou não, então mais uma pergunta apareceu na mente de Jin ling, que olhou para jingyi que estava mais ansioso que o próprio Jin.- E se eu fizer isso e ele não gostar?

- Há apenas uma, uma maneira de saber. -Jingyi empurrou Jin ling até ele está ao lado de sizhui, deixou o rosto do amigo próximo ao do Lan e sorriu.- um beijo, um beijo, tudo se resume nisso.

- Um beijo, esse é meu momento! Lá vou eu! -respirou fundo, fechou seus olhos e deu o tão esperado beijo em sizhui, uma luz amarela rodeou sizhui e jingyi se afastou, Jin ling se separou do beijo, assustado com a luz que viu quando abriu seus olhos.- então...

- Era verdade! E a-yuan realmente te ama, viu? -Disse jingyi, mais animado com o beijo do que com a magia, não demorou e sizhui abriu seus olhos, bocejando em seguida.

- o que aconteceu? Eu dormi? - sizhui perguntou, confuso, e ficou mais confuso ainda ao ver Jin ling com o rosto vermelho e escondendo o rosto atrás de seu primo.- A-ling? Está tudo bem?

- ele está ótimo, até porque.. Ele te beijou! - sentiu um tapa em suas costas e sabia exatamente quem tinha feito isso.- Ai! Eu só falei a verdade, você beijou ele pra salvar a vida dele! E funcionou o tal do beijo, aquele seu surto todo foi em vão, sizhui te ama e você ama ele. Pronto, agora parem de perder tempo e se peguem! Aliás, eu quero muito ver, se não for incomodo e-... Sizhui, suas orelhas estão vermelhas?

- Sim, pode sair um pouco? Quero falar com A-ling.. A sós.

- claro! Solta minha blusa, jovem dama! - viu o garoto negar, sorriu e ameaçou tirar a camisa, Jin ling revirou os olhos e deixou o garoto sair.

- A-ling.. Eu-

- Me desculpa por te beijar, eu não queria! Na verdade eu queria, queria muito! Mas eu fiz isso pra te salvar, não foi pra se aproveitar de você ok? Me perdoa, não quero perder sua amizade e-...
Mais nada foi ouvido, apenas o silêncio, até porque.. Quem iria conseguir falar enquanto era beijado pelo crush? Jin ling ficou paralisado, não sabia o que fazer, não porque não sabia beijar, ele sabia! Mas era por estar raciocinando ainda.

- desculpa .. Pode me explicar o que aconteceu? -depois da explicação, sizhui se sentiu um idiota, foi realmente atacado por um "feiticeiro"? O quanto sizhui se sentia idiota por não ter percebido o homem não tinha como explicar, mas... Espera... Jin ling beijou ele e ele acordou, acho que ele percebeu a queda do tamanho de um penhasco que sizhui sentia pelo o Jin.- bom.. Você gosta de alguém?

- Eu ? Bom.. Eu meio que sempre gostei de você..- Jin ling desviou o olhar, estava corado e ele sabia disso.

- Oh, entendo.. A-ling..

- entendo que você talvez não goste de mim e que-.. - Sizhui apenas colocou as mãos na boca de Jin ling, pedindo silêncio, Jin ling quis matá-lo pois ele o interrompeu novamente.

- Você quer namorar comigo? A gente se conhece desde pequenos, sabemos tudo entre nós e bom, talvez eu queria ter mais do que uma amizade com você..- tirou suas mãos da boca do Jin.

- só talvez?

- eu tenho certeza de que eu quero! -jin ling sorriu com a resposta do Lan e apenas acenou com a cabeça, dizendo um "sim" em seguida. Sizhui sorriu e puxou o jin para um beijo, não ficaram por tanto tempo assim pois foram surpreendidos com a entrada de jingyi no quarto.

- Isso aí! Meu casal favorito a partir de agora.-jin ling revirou os olhos e sorriu ao escutar a risada baixa de sizhui. Já tinha a resposta para a sua pergunta.. sizhui lhe amava.

one Kiss..- ZhuilingOnde histórias criam vida. Descubra agora