Extra - Jin Ling's Fairy And Revenge

488 52 34
                                    

- A-yuan, olha como ela é linda! - brincou com a pequena cachorra, sizhui revirou os olhos e jingyi riu, sizhui estava realmente com ciúmes.- do que está rindo, idiota?!

- nada, nada.. Só continue. - Jingyi viu yuan bufar e olhar para pequena fada enquanto Jin ling abraçava e beijava a mesma, que retribuía com lambidas na bochecha do jin.

- eu que sou seu namorado e não recebo essa atenção toda.. - jin ling arregalou os olhos, surpreso. Jingyi se segurou para não rir novamente, o Lan mais velho cruzou os braços, ele parecia sério.- você até manda beijinhos pra ela!

- você está com ciúmes da fada? A-yuan.. É sério isso? - jin ling então não aguentou e começou a rir, o que fez o outro Lan rir também, sizhui franziu o cenho e fez um biquinho.- não fique emburrado, eu também te dou atenção! Mas agora a fada também precisa.

- Mas-.. A-ling! - Revirou novamente os olhos e jingyi se levantou e foi pegar um lanche, fada foi junto pois adorava o Lan mais novo, jin ling olhava desacreditado para sizhui.- honey?

- você revirou os olhos? A-yuan, vou contar para o HanGuang-Jun! - sizhui se desesperou e quando o jin ia gritar, sizhui puxou o garoto para um beijo, que foi retribuído, era como se existissem apenas eles alí, era o momento deles, e nesse momento não existia jingyi, Fada e nem mesmo o próprio HanGuang-Jun.- S-sizhui.. Chega. - não adiantou, sizhui ficou por cima do jin e desceu o pescoço de rulan com os lábios, deixando beijos mordidas pelo caminho, fazendo o mesmo quando chegou nele.- A-yuan.. Mhn.. Chega, jingyi já deve estar vindo!

- A-ling.. Deixa eu aproveitar e quando ele não está, ok? Prometo que se você deixar eu paro de implicar com a fada!

- mas isso é algo que você deveria fazer, ela é uma vítima! - Jingyi disse, ainda encostado na porta, com suas orelhas vermelhas.- odiaria acabar o delicioso momento de vocês, mas HanGuang-Jun está chamando para o jantar, mas acho que sizhui já está com sua janta então acho que devo ir, não é mesmo? Não façam muito barulho, queremos dormir e comer em paz, entendido? - jin ling ainda estava com o rosto enterrado no pescoço de sizhui, que concordou com o primo e viu ele fechar a porta.

- ele já saiu, honey.. Olhe para mim, hm? - riu baixinho, deixou um beijo no rosto de jin ling e logo voltou com a diversão de antes.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🐾...˖۫

- Eu estou falando a verdade, zizhen! Lan jingyi disse que você é lento demais e que ele corre muito mais rápido, mas segredo nosso ok? Eu não te contei nada. - Riu baixo, mas gelou ao ouvir a voz de jingyi.

- não contou o que?! - Jingyi perguntou.

- Não é nada, mais tarde conversamos ok? - zizhen olhou para jingyi, que sentiu as sua orelhas esquentarem.

- Traição! Por que não contam?! - o Lan resmungou e sizhui apareceu.

- Bom dia.. - disse e sorriu com as respostas, jingyi revirou os olhos e fez um biquinho.- o que aconteceu, A-yi?

- nossos namorados estão guardado segredo, A-yuan! -Resmungou, sizhui franziu o cenho e olhou para jin ling.

- me diz que você não disse aquilo...

- eu disse! E zizhen... Quero te pedir um favor. - puxou o ouyang pra mais perto e sorriu, sussurrando em seguida.

-Pode deixar, a-ling! - ele riu e Jin ling sorriu, jingyi bufou e apontou para eles.

- Mais traição!

-Meu Deus jingyi, Vamos logo pra aula! - Jin ling puxou ele pela mochila, teriam aula juntos hoje.

- o que A-ling pediu?

- é segredo, A-yuan.

- Traidor.

- cala a boca, idiota.

- vamos logo, o professor vai matar a gente se chegarmos atrasado, sabia? - puxou o Lan.

- é claro que eu sei.- sizhui resmungou.

- Jin Ling é uma má influência, você não era assim! - zizhen revirou os olhos e sizhui riu, foram para aula e novamente sizhui foi o que mais acertou as questões naquele dia.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🌇...˖۫

- meu corpo está totalmente dolorido, Ai A-zhen pegou pesado comigo hoje, não sei como consegui vim pra cá. - Jingyi resmungou e colocou as mãos em seu belo rosto.

- Obrigado, zizhen. - Jin ling agradeceu.

- De nada, A-ling! Jingyi realmente mereceu.

- vocês planejaram isso juntos?! - os dois lan's disseram ao mesmo tempo, os outros dois riram e concordaram.

- Sim, ajudei A-ling com sua vingança.

- eu pedi pra ele pegar pesado com jingyi, por causa daquele dia que ele me deixou sozinho com você, yuan..

- Você ainda lembra disso?! Isso faz uns.. 3 dias! - Jin ling revirou os olhos e saiu andando, jingyi foi atrás dele, reclamando de dor e reclamando do jin ter feito esse plano maldito. Sizhui e zizhen riram e foram até sua sala, é.. Jin ling não era mais inseguro sobre o namoro deles e o mais importante é que... Sizhui parou de implicar com a fada.
Mas um segredo entre nós, eu sei que sizhui agradece até hoje por causa do feitiço, pois só assim ele pode estar com seu querido namorado.

𓈒 🦀 𓄹 ᨨ  :

Então foi isso, não tive muita ideia, mas postei um extra. Como vocês podem ver.. Minha fic não é tão conhecida então peço que votem e compartilhem para que eu poste mais desses casais! Não foi um extra bom mais eu tentei, espero que tenham gostado.
Deixe aqui sua opinião! Beijinhos! <3

one Kiss..- ZhuilingOnde histórias criam vida. Descubra agora