Capítulo 2

6 0 0
                                    

                    visitando a Deusa
                            d'agua

Depois de toda a conversa e preparação,A Deusa da Terra tinha que ir para a Lagoa perto do Reino da princesa,pois lá tinha um portal para o reino da Deusa da Água,ela não poderia fazer a viagem antes de ver sua irmã,depois de saber que ela estava amaldiçoada tinha que vê-la.

_ Nós ainda não iremos partir,temos que ir para o reino da Deusa da água ver como ela está.

Emily-Ok mas como iremos chegar lá?.Fala a princesa confusa.

_Relaxe,tem um portal na Lagoa deste reino,foi de lá que eu vim.

Emily-Como!?por todo este tempo tinha um portal para o reino de uma das Deusas mais poderosas!?.A garota ficou surpresa,montou no cavalo enquanto a Deusa ia a pé,ela não ligava pois preferia assim,quando as duas chegaram na Lagoa a Deusa pegou a mão da princesa.

_Respira fundo,vamos mergulhar até o fundo.a princesa acena com a cabeça e as duas mergulharam,em alguns estantes a princesa viu uma luz no meio da escuridão quando consegui ver direito viu um Reino gigante subterrâneo aquático.

_Emily pode soltar o ar,da para respirar aqui.

Emily-Mas como?estamos rodeados por água,isso deveria ser impossível.

_Impossível?você já viu uma Deusa elementar,Terra dos gigantes,bosque dos elfos,magia,acho que um reino sub aquático que é possível respirar e fichinha para você.

Emily-Verdade.elas nadam até a vila perto do castelo aquático mas são paradas por uma sereia.

???-Olá,bem vindas ao Reino Sub aquático da nossa querida rainha Deusa d'água,bem vocês vieram da superfície né?não temos muitos visitantes da superfície,prazer sou Luna.

???-Olá,bem vindas ao Reino Sub aquático da nossa querida rainha Deusa d'água,bem vocês vieram da superfície né?não temos muitos visitantes da superfície,prazer sou Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_prazer,sou Yasmin,Deusa da Terra,e essa é minha amiga princesa Emily Stuart,viemos ver minha irmã.fala a Deusa nadando calmamente com a mão junta a princesa.

Luna-Ai meu Poseidon!mim perdoens querida divindade,não querida falar daquele jeito com você,deveria ter sido mais respeitosa.a sereia faz uma reverência.

_Ah não precisa só nos leve até minha irmã por favor.a sereia acena e nada até o castelo com as duas a seguindo.

Emily-Nossa,esse reino é incrível mesmo,tão bonito e criativo.

_minha irmã sempre quer O melhor do melhor mas as vezes o simples também.elas chegam no castelo com a ajuda da sereia,elas entram e param na sala de onde está a Deusa.

Luna-bem aqui é o meu limite,obrigada pela visita querida Deusa da Terr.quando a sereia ia terminar a palavra uma poltrona e jogada pela porta onde estavam e ia em direção a Emily mas uma raiz grande segurou a cadeira e a quebrou em pedaços.

Luna-Opa esqueci de avisar,a Deusa anda meio descontrolada ultimamente,bem até mais!.A sereia vai embora enquanto as duas entram no quarto da rainha.

Emily-Obrigada por me proteger Yasmin.Fala entrando no quarto.

Um Amor Entre elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora