A floresta
TortuosaAs três estavam a caminhar por fora do Reino em direção a floresta tortuosa,a elfa estava num cavalo junto com a princesa em outro cavalo,A Deusa caminhava na frente comandando o trio,até que as três param ao avistar uma placa escrita:Perigo!não ultrapasse!terreno proibido!.
Emily-nunca ouvi falar dessa floresta.ela passa pela placa.
Jenny-serio!?ouvi dizer que aqui vivem os espiritos mais perigosos de todo o reino e aqui reina a rainha Morgana,a Deusa da morte!.Fala tentando colocar medo na princesa.
Jenny-Não fique com medo princesinha.a princesa cora com raiva e segue em frente.
_ não façam muito barulho e nem chamem atenção.
As três entram no Reino proibido,a princesa escondia seu medo apertando fortemente sua espada enquando a elfa com suas orelhas pontudas para baixo olhava cada canto das árvores e arbustos,a Deusa passava enquanto seus cascos prosperavam flores e vida onde passavam,uma alma passou em direção às três fazendo a elfa e princesa tremeram de medo.
Jenny-De...devemos atacar!.Fala preparando seu arco.
_não será necessário,guarde sua arma e vamos seguir em frente.a elfa faz oque se pede e passam reto pela alma enquanto observa as três passarem deixando a princesa com postura de guerreira,as três escutam um barulho estranho vindo no meio da floresta mas continuam a caminhar até que uma alma vai em direção a eles repetindo.
***-Forasteiros...forasteiros...FORASTEIROS!.Depois do berro algumas almas aparecem em volta das árvores observando as três deixando o clima meio tenso até que uma nevoa começa a se formar em uma alma gigante olha para elas.
***-Proibido...FORASTEIROS!.A alma grita e da um soco no chão fazendo a terra tremer e rochas voarem e os cavalos se assustam deixando a princesa cair mas a elfa a pega,Ela mira o arco no monstro gigante.
Jenny-ordena eu atacar vossa divindade??.
_AGORA!.uma flecha e desparada mas um brilho a faz se multiplicar em três fazendo as atingir o monstro,ele não é totalmente ferido então a princesa corre até o monstro,ele tenta agarra-lá com sua mão gigante mas ela pula por cima dela com um mortal cortando a para fora com sua espada e aterrissa em cima do cavalo da elfa.
_Alkromas puthis!.Depois destas palavras serem ditas a Deusa e levantada por um tentáculo de raízes e com um movimento de suas mãos vários outros agarram o monstro o fazendo ficar mais irritado e jogar rochas nas mortais,elas caem do cavalo enquanto ele trotava para fugir do lugar.
Emily-JENNY!CUIDADO.um pedregulho vai até a elfa mas com sua força a princesa o parte ao meio com sua espada,Ela pula em cima de um tentáculo que a faz subir para o alto e mergulha para a cabeça do monstro fazendo furar um de seus olhos e corta seu rosto o fazendo gritar,enquanto a princesa caia em direção a terra uma raiz segura seus pês enquanto ela percebe está raiz atravessou o peito do monstro,ele começa a se desfazer em uma névoa e some junto a escuridão enquanto Jenny afastava outros espíritos atirando suas flechas e os fazendo sumir na escuridão,um espírito meio diferente se formava novamente e as três estavam em posição de ataque mas uma voz feminina apareceu.
***- Não precisam se preocupar...não irei atacar...
Uma mulher aparece flutuando na floresta,seus pés não estavam a mostrar mas a faixa de sua capa estava a flutuar.
Ib:itslopez.
_Meninas curvem-se adiante de Morgana,Rainha da Morte.as duas fazem oque se pede se curvando a Morgana mas a Deusa não se curva.
Morgana-O que temos aqui?Uma mortal e uma elfa e...Uma divindade?O que a senhorita faz em meus dominos?.
_Só estamos de passagem querida Morgana,não pretendemos tais atos contra seu povo.
Morgana-Me parece que vocês fizeram um estrago em tanto em meus domínios,Mas por favor retirassem não estamos em um bom dia para visitas querida divindade.
_Já estávamos de saída Morgana,até logo.fala desfazendo os tentáculos e andando com as outras.
Morgana-Que assim seja...
A Deusa da morte se desfaz com seus olhos brancos brilhando enquanto some na total escuridão.Jenny-não acredito que vi a Deusa da morte em carne e osso.
Emily-Quis dizer em alma e capa né.
_Vamos logo não podemos demorar...ALI!Elas chegam na divisa da floresta tortuosa e o campo dos gigantes e pulam a cerca,lá avia mais luz e avia flores de 5 ou 6 metrôs de altura.
Emily-Que lindo esse lugar...É maravilhoso.os olhos da princesa brilhavam enquanto a elfa a olhava hipnotizada para a princesa que andava tocando nas raízes gigantes das flores,a Deusa da uma cotovelada no seu ombro esquerdo para fazê-la voltar a realidade.
_Acorda queridinha temos muito caminho pela frente,vamos Emily temos que continuar.
As três continuam a viagem pelo campo de flores gigantes em direção a Flor mágica do mago para salvar a Deusa d'Água,Tudo pode acontecer neste mundo mágico...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre elementos
FantasyEm um mundo onde avia quatro Deusas poderosas,a menor delas tinha que seguir a sua missão com sua amiga princesa até os bosques dos elfos atrás de um mago que poderia salvar sua irmã mais velha,uma aventura entre vários reinos e novos amigos irão se...