Banho tomado e tudo pronto para ir dormir, Jason sempre vai dormir comigo, mas quando percebo que ele já dormiu eu vou deixá-lo em seu quarto. E dessa vez não foi diferente, o fiz dormir e o deixei na sua caminha ligando a babá eletrônica. Amanhã tenho muitas coisas para fazer, digamos que estou um pouco ansiosa e cheia de ideias para o plano Beuachamp, como diz a sina. Me deitei e fui tomada por vários pensamentos, mas não durou por muito tempo acabei dormindo.
Acordei bem cedo, por causa do Jason que quis vir deitar comigo mas não consegui mais dormir. Me levantei deixando ele dormindo na minha cama, tomei um banho rápido e me vesti, sina daqui a pouco bateria aqui.
Passei uma make rápida e desci, de longe senti o cheiro de café. Que delícia.
- Bom dia, senhora. – disse as meninas em coro.
- Bom dia. Rose coloque meu café, e Jack fique de olho no Jason, vou dá uma saída rápida. – me sentei na cadeira e elas concordaram com a cabeça.
Tomei café rapidamente, meu celular não parava de tocar, que inferno. Peguei as chaves de um dos meus carros, e chamei alguns caras pra me acompanhar. Nunca saio sem proteção.
- Jack, se por acaso a sina chegar e eu não estiver aqui, peça pra ela esperar, ah e não se esqueça do café do Jason.
- Certo. – ela respondeu e entrei no carro.
Passei pelo portão e os caras vieram me acompanhando em outro carro. Tinha que receber uma grana que um engraçadinho estava tentando me enrolar, mas se hoje ele não me pagar, a única coisa que vai rolar é a cabeça dele fora. Tenho um galpão onde guardo as drogas, tem gente minha lá cuidando por mim, já que tenho que ficar em casa, seguimos para lá. Estacionei em frente levantando poeira e desci, quem me via assim parecia que eu era uma garota normal, uma cidadã que servia de exemplo para os outros, mas como dizem... Aparências enganam... E muito. No galpão estava rodeado de capangas, como proteção. Abriram a porta e entrei tirando os óculos e guardando na bolsa.
- Então... Ele chegou? – perguntei.
- Sim Srta. Jeong, vou chamá-lo. – disse Renan, que me ajudava na administração dessas coisas.
Me sentei e fiquei esperando o elemento. Foi bem fácil, ameacei mais um pouquinho ele, e ele prometeu me dar todo o dinheiro amanhã sem falta, mas caso isso não aconteça, vou mandar meus pêsames para a família dele. A vadia da Sina me ligou umas 10 vezes, paciência não é o forte dela. Mandei pra casa, e deixei Renan cuidando de tudo, espero que não seja preciso pisar mais aqui hoje, tenho que planejar tudo com a Sina.
- Pelo amor de Deus, que demora yoon . – reclamou Sina assim que dei as caras em casa.
- Eu disse que já voltava, e cá estou. – disse sem importância jogando a bolsa no enorme sofá e me joguei também.
- Vai querer conversar aqui? – ela perguntou tirando uns papeis de uma pasta.
- Vai indo pro meu escritório, só vou ver meu filhote. – me levantei.
- Nossa, quanta baboseira. – ela levantou-se e foi resmungando.
- Toma no cú, sina. – disse e ela riu. – Rose, cadê a Jack?
- Ela está com o pequeno Jason no seu quarto.
- Beleza.
Subi e fui para meu quarto, entrei e Jack estava trocando Jason que me viu e ficou numa alegria só.
- Bom dia, meu amor. – Jack afastou-se e o peguei nos braços, o enchendo de beijos, ele ria.
- Xodade mamãe. – ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Life by Heyosh
Fanfiction"Ela é Heyoon jeong. Atraente,dona de um corpo escultural e onde passa rouba olhares. É um doce de mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Josh Beuachamp . Bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, corpo desenhado pelo Deus da bel...