Já estávamos a um bom tempo malhando, eu estava exausta e banhada de suor. Contei tudo para as garotas o que aconteceu na Itália, quer dizer, não tudo. Mas contei que ganhei aquele iate divino do Josh, havia tirado algumas fotos no meu celular e depois mostraria para elas. Eu não agüentava nem mais dar um passo de tanto cansaço. Me joguei no chão reclamando.
- Chega, não agüento mais. – disse.
- Fraquinha. – Sina disse tomando água.
- Fraquinha porque não foi você que teve que foder com o Josh antes de ontem e ontem no jatinho, aquele homem rouba minhas energias.
Rimos do meu comentário. Mas era a pura verdade, quando eu transava com o Josh todas as minhas forças de reserva iam embora, ele é gostoso demais e não poupo usar minhas energias quando estamos transando.
- Ok, vou te perdoar só porque causa disso, porque agüenta aquele rojão minha filha... – Sina disse e rimos novamente.
- Cala a boca, não fale do rojão do meu homem sua safada.
- Opa, não tá mais aqui quem falou. – Sina levantou os braços em forma de redenção.
- Cansei também, vamos sair daqui. – Hina disse.
Me levantei e saímos daquele local, fomos conversando até chegar na área da piscina.
- Que calor, seria uma boa nos resfriar aí. – Hina disse.
- Concordo. – sorri. – Vamos pular?
Perguntei tirando minha blusa suada e jogando longe, ficando de sutiã.
- Quê? Vai tomar banho assim? – Sina perguntou.
- Porque não? – ri e comecei a tirar o short de pano leve.
- To dentro.
Ri , fiquei apenas de lingerie na cor preta. Me joguei na piscina sentindo aquela sensação de impaciência ir embora, tirando aquele suor do meu corpo. Logo vi Hina e Sina pulando na piscina também. Do outro lado estava uns seguranças observando nossa loucura, se Josh me ver aqui ele não vai ficar nada feliz, mais quem disse que eu me importo? Só porque aceitei casar com ele não significa que ele vai ser meu dono e eu vou obedecê-lo como uma cachorrinha na coleira.
- Ai que coisa boa. – Hina disse mergulhando. – Então, vou tentar arrancar alguma coisa do Krys sobre a festa de despedida de solteiro do Josh. Com isso, vou saber mais ou menos como vamos agir ok?
- Por mim tudo bem. – dei uma risada. – Mas quero falar sobre a minha festa agora. – fiz bico e elas jogaram água em mim.
- Diga o que você deseja, estamos ouvindo. – Sina disse.
- Eu quero que seja em uma das minhas boates, quero aqueles gostosos dançando para mim e quero só nós de mulheres na boate, o resto que sejam só homens.
Disse rindo, elas gargalharam junto comigo.
- Orgia pura. – Sina disse. – Tá falando sério?
- Só tirando a parte que o resto que sejam só homens. Ah e quero David Guetta tocando na minha boate. – sorri.
- Só quer isso? Contratar aquele homem é caro pra caralho.
- Dinheiro é o que não me falta. – dei de ombros.
- Vai convidar os garotos? – Hina perguntou.
- Claro que não. Eles não vão nos convidar para a festa, também não convido.
- Isso ai. – Hina disse e batemos as mãos.
- Ai que fome, não agüento mais, vou comer alguma coisa. – reclamei dando um ultimo mergulho, quando voltei a superfície dei de cara com os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Life by Heyosh
Фанфик"Ela é Heyoon jeong. Atraente,dona de um corpo escultural e onde passa rouba olhares. É um doce de mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Josh Beuachamp . Bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, corpo desenhado pelo Deus da bel...