Eu não conseguia nem se quer falar, quanto mais olhar para trás para encarar aquele desgraçado que surgiu do inferno pra me atormentar novamente, Hugo. Minha mão foi rapidamente para minha arma que estava dentro da minha bolsa, que já estava aberta, mas senti algo gélido em minhas costas.
- Sem alarme querida, levante-se e me acompanhe antes que eu descarregue tudo em você. – Hugo disse.
Olhei para Renan a minha frente que estava sem saber o que fazer, se ele se mexesse pelo menos, Hugo me acertaria em cheio.
- Liga para o Josh. – movi meus lábios emitir som, Renan concordou com a cabeça lentamente.
Graças a Deus ele sabia fazer leitura labial.
- Vamos sua vadia, levanta essa bunda daí. – Hugo disse.
Por incrível que pareça nenhuma porra de segurança daquele lugar tinha visto esse individuo com uma arma em minhas costas. Me levantei lentamente e me virei o olhando com o meu melhor sorriso de deboche.
- O que pensa que está fazendo, seu traficantizinho de merda? – cuspi as palavras com nojo.
Mesmo ele sendo meu pai, só sentia nojo por ele.
- Com quem você pensa que está falando em? – ele murmurou visivelmente exaltado.
- Com um Zé Ninguém. – disse rindo, e ele destravou sua arma que estava apontada pra mim.
- Cala a boca! Você vai andar quietinha na minha frente, se disser pelo menos um pio sem querer vou disparar essa arma na sua cabeça, entendeu?
Dei uma olhada pro Renan e assenti com a cabeça, minha arma havia ficado em cima da mesa junto com a minha bolsa.
Maldita hora que esse filho da puta foi aparecer.
Respirei fundo umas 10 vezes enquanto ele me conduzia para fora do estabelecimento, a frente estava um carro preto, e propus que fosse o dele, pois era bem luxuoso. Tinham alguns caras fortes perto do carro, o esperando.
- Entra. – Hugo disse e me empurrou para dentro do carro.
Especificamente, no banco traseiro. Tentei abrir a outra porta rapidamente, mais dois brutamontes me impediram, bufei frustrada.
Estava literalmente fodida.
- Filhinha querida, o Luc quer te ver sabia? – Hugo disse dirigindo e me olhando pelo espelho.
- Desgraçados! Já desconfiava que você estivesse trabalhando para ele.
Dei um impulso para frente, eu queria estrangular esse infeliz. Mas novamente fui impedida por aqueles capangas nojentos.
- Agora você já sabe. – deu uma risada amarga. – Luc não ficou nada feliz com o que vocês fizeram com ele querida, deveria ter o tratado como convidado especial, um tratamento de cinco estrelas. – ele riu.
- Vai se foder seu velho nojento.
- Esse é o seu fim. – ele disse e engoli a seco.
Só espero que Renan já tenha avisado ao Josh.
Josh’s POV
Meu dia hoje foi realmente puxado, fiz mil e uma coisas porque os incompetentes que eu contrato não sabem fazer porra nenhuma certa, sempre dão vacilo em algo. Hoje por pouco que os tiras nos pega negociando mercadorias em um porto afastado daqui, por pouco. E pra completar cheguei em casa 6 horas da tarde depois de um dia cansativo, fico sabendo que Heyoon também tirou o dia pra passar fora, nem pra me avisar a vadia não serve. Decidi ignorar esse fato, pois estava cansado e subi pro meu quarto, tomar um banho pra tirar um pouco do meu estresse, tomei uma ducha relaxada, coloquei uma boxe e me joguei em cima da cama ligando a TV. Depois de um bom tempo meu celular começou a tocar, será que nem aqui consigo ter sossego? Me levantei praguejando tudo e peguei o celular que havia deixado no banheiro, dentro da calça que estava vestido. Era um numero desconhecido, bufei e voltei para a cama atendendo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Life by Heyosh
Fiksi Penggemar"Ela é Heyoon jeong. Atraente,dona de um corpo escultural e onde passa rouba olhares. É um doce de mulher, mas também pode ser fria e calculista. Ele é Josh Beuachamp . Bonito, sorriso encantador, rude, frio, grosso, corpo desenhado pelo Deus da bel...