- Sunoo-hyung, achas que sou grosso ou bruto contigo? _Ni-ki perguntava afobado, apavorado_
Já fazia um tempo desde que Ni-ki passava algumas madrugadas no twitter, gostaria de responder a cada comentário carinhoso que seus fãs deixavam para si ... como se isso fosse possível. Ele entendia que da mesma forma que o amor era distribuído, o ódio também era.
O jovem assustou-se quando leu comentários ofensivos de algumas "fãs" para cima de sua amizade com Sunoo-hyung. Era óbvio que o amava, Sunoo era sua proteção e refúgio ... sempre lhe dava ouvidos quando precisava e não negava os abraços melosos que Ni-ki insistia em lhe dar.
Ni-ki muitas vezes procurava pela atenção de seus hyungs, não porque era esquecido ou porque era o menos amado .. era apenas a sua forma de demostrar carinho e afeto pelos amigos mais velhos. O menino nunca se importou de fato com a forma que agia, afinal, ele estava apenas sendo ele mesmo. Era a primeira vez que havia se preocupado verdadeiramente com a opinião dos outros membros sobre si, principalmente com Sunoo-hyung.
- Porque está me perguntando isso, Ni-ki? Já disse que não me importo com o que faz ou deixas de fazer. _Sunoo respondeu sem rodeios, quantos menos palavras trocasse com o makne, melhor ficariam_
- Perdão. Fiquei com medo de ter te magoado em algum momento da nossa caminhada. _encerrou o assunto com poucas palavras e retirou-se do cômodo em que estava_
Ainda não tinha se acostumado com o novo Sunoo, era estranho e frustante ser ignorado por ele. Quanto mais os ataques aumentavam, mais sunoo se afastava. Ni-ki não entendia, afinal, Sunoo não quebraria a promessa que haviam feito
"Nunca te abandonarei, nadaremos até o fundo do mar juntos.. isso foi uma promessa"
Na visão dele, Sunoo lhe acolheria ao perceber o ódio gratuito que recebia .. principalmente por envolver sua própria pessoa. Ni-ki leu sobre acusações de bullying, que ele deveria se afastar de Sunoo e até mesmo do próprio grupo .. e por isso ficou extremamente preocupado sobre como Sunoo se sentia em relação a isso.
Mas vamos lá, também não era tão fácil assim para Sunoo.
Ser chamado entre os ensaios para conversar com seus responsáveis não era fácil, principalmente quando o assunto era ter que ignorar seu garotinho preferido até que as acusações parassem. Era preciso fazer com que Ni-ki se afastasse por trás das câmeras... para que na frente não houvesse nenhum tipo de interação.
Sunoo achava maldade não chamar Ni-ki para falar sobre isso também, mas fazia parte do contrato que Sunoo deveria seguir.
𖦹
- Não gosto de ser tratado assim, Sunoo-hyung é o meu melhor amigo _Ni-ki colocava tudo para fora enquanto Jay-hyung apenas o escutava atentamente_
- Você ainda é muito jovem para isso, nishie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we too young for this? | SUNKI
Fiksi Penggemaronde ni-ki não entendia o que havia feito de tão errado para ser afastado de seu sunoo-hyung. :: letras minúsculas propositais :: sunki oneshot, concluída. (repostada em jiminmitoo