Sinopse + informações

630 93 14
                                    


SINOPSE


Nixie é uma mocinha inteiramente dentro dos padrões, dos dedinhos dos pés ao último fio de cabelo. Desde menina sonha em se casar e evita escândalos como o Diabo corre da cruz, porque nada pode atrapalhar seu plano de arrumar um marido - seja ele quem for.

No entanto, no dia do aguardado "sim", ela descobre que o noivo é um embuste. Confusa e arrebatada por um sentimento inédito e impulsivo, ela foge do altar.... carregando consigo o noivo de outra.

Ian von Sperben é orgulhosamente conhecido como O Pior Cavalheiro da Prússia e adjacências. Membro da sociedade dos Incasáveis, o rapaz não tem boa fama, boas intenções e nem as calças quando é levado da porta da igreja. Enfiado até o pescoço em um problema que não sabe resolver, acaba parando com a moça maluca - e incrivelmente bonita - no único lugar onde escândalos são bem vindos: a casa de sua família. Só um bando de loucos saberia resolver aquela confusão.

Agora, Ian tem três problemas ao invés de um:

1) explicar para todos que não fugiu da igreja por vontade própria;

2) ajudar a moça a contornar o maior escândalo do século e

3) evitar de todas as maneiras que sua família se apaixone por ela... E ela por eles... e ele por ela!


SOBRE POSTAGENS:

Tenho bastante coisa escrita, mas tbm bastante coisa a escrever. A principio serão dois a três capítulos por semana, não mais que isso (meus caps são médios para grandes)

Porém, alguns avisos:

1) Esse livro será editado depois de pronto, ou seja: ele chegará à amazon BASTANTE DIFERENTE.

2) Epílogo e cenas extras irão apenas para a Amazon

3) Assim que ele ficar pronto, será retirado da plataforma! Portanto, acompanhem as postagens!

No mais, será uma alegria voltar com uma história leve para cá. Venham com o espírito animado e alma de festa! Beijocas!!

 Venham com o espírito animado e alma de festa! Beijocas!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Libertino Domado [ RETIRADO ] Onde histórias criam vida. Descubra agora