CAPÍTULO REVISADO!
Oiê de novo kkkk
Como prometido mais um capítulo ❤️❤️
Boa leitura ☺️❤️Sayuri Okada
Acho que não devia ter colocado aquela foto por lá, relaxa ele não vai perguntar mais sobre a Elite ou sobre o meu irmão, bom tenho que manter as outras fotos escondidas por um bom tempo.
— Só pra saber seu pai vai chegar que horas? — perguntou Ran me olhando calmamente.
Olhei para o relógio e sorri calmamente.
— Daqui a pouco ele vai chegar — disse mostrando um calmo sorriso.
— Okay, quando ele chegar e vocês forem dormir — disse Ran com aquele sorriso. — Vai até a sua janela e vou te levar para conhecer melhor Roppongi.
Lhe encarei séria.
— Bom quando resolvemos dar uma volta por Roppongi, aqueles idiotas apareceram — disse sorrindo levemente.
— Relaxa eles não vão voltar — disse ele sorrindo. — Mesmo que tente algo, nada de ruim vai lhe acontecer.
— Não tenho medo por mim — disse quase em um sussurro.
— O que? — perguntou Ran ainda sorrindo.
— Me preocupo com vocês — disse rapidamente, logo mostrando um sorriso. — Mesmo que vocês não precisem, é claro.
Droga garota relaxa, sorri novamente e logo eles foram embora, claro que ainda iria me vingar do Ran por ter me acertado um frigideira bem na minha cara. Depois de alguns minutos meu pai apareceu, novamente ele não quis jantar e foi direto para seu quarto.
— Boa noite, pai — disse batendo na porta de seu quarto.
— Boa noite, filha — disse meu pai logo atrás da porta.
Sempre era assim, ele se tranca no quarto e não sai para nada, sempre está levando trabalho para casa e hoje eu até achei que iríamos ficar conversando e falando sobre vários assuntos, mas estava enganada. Fui para meu quarto e tranquei a porta, logo passou algumas horas e escutei um barulho na minha janela, fui ver e lá está o Ran e o Rindou sorrindo. Abri a janela e rir levemente, eles realmente são uns loucos. Com cuidado consegui alcançar a escada que tem ao lado do meu quarto, espero que esteja presa. Não quero caí do segundo andar, meu pai iria demorar para perceber que tinha me machucado, sono pesado que ele tem.
— Vocês são uns loucos mesmo — disse quando cheguei até eles.
— Normal — disse Rindou sorrindo gentilmente. — Pelo menos seu pai não acordou.
— Relaxa — disse sorrindo. — Ele toma remédio para conseguir dormir.
Ran sorriu e me puxou para caminhamos um pouco, eles ficaram falando sobre várias brigas que tinham enfrentado e sinceramente eles são demais, eles são tão fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl From Haitani
Teen FictionSayuri Okada, tinha acabado de se mudar para Roppongi com sua família, mas o que não iria imaginar era conhecer os irmãos Haitani quando ainda era nova. Mas o que será que iria acontecer com esse encontro? O que seria na vida desses jovens? Brigas d...