5 anos antes! Ataque da frigideira

9.3K 716 1.7K
                                    

CAPÍTULO REVISADO
Oiê mais um capítulo 😃😁
Boa leitura

CAPÍTULO REVISADOOiê mais um capítulo 😃😁Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri Okada

— Você vai vir para o jantar? — perguntei lhe encarando pensativa.

— Hoje não pequena — disse papai sorrindo. — Quer uma carona?

— Ah, sim papai — respondi sorrindo calmamente.

— Então vamos, pequena — disse meu pai sorrindo.

Sorri de volta e peguei minha mochila, logo fomos para o carro. Tenho que me manter firme, meu pai não fica muito tempo em casa e sempre está ocupado com o trabalho. Isso sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha, até porque ele não é de esconder nada de mim, mas o que será que ele está escondendo de mim. Logo recebi uma mensagem, me tirando das minhas paranóias.

Oii pequena

Vamos te buscar depois que as aulas acabarem.

Não podemos ir aí agora, já que estamos resolvendo uns assuntos por aqui.

Cuidado

Mesmo que não precisem

Vou está esperando vocês então.

Pode deixar

Tchau pequena

Tchau girafa.

Sorri um pouco e notei que meu pai deve ter percebido.

— Seus amigos estão sempre preocupados com você — disse meu pai sorrindo. — Por isso que gosto deles.

— Que bom papai — disse sorrindo.

O decorrer do caminho foi calmo e ficamos ouvindo música, quando chegamos na escola sorri gentilmente e fui caminhando para minha sala.

— Já chegou flor do dia — disse Ayumi sorrindo. — Seu pai é lindo hein.

— Hei, ele é meu pai — disse rindo. — Que nojo.

— Relaxa — disse ela sorrindo. — Vem vamos nos sentar.

— Você não para quieta mesmo — disse rindo.

Fomos para nosso lugares e logo ela se virou para falar comigo.

— Sabe Sayuri, você bem que podia me apresentar um dos seus amigos — disse Ayumi sorrindo maliciosamente.

Desde quando entrei nessa escola (já faz uns três meses), Ayumi foi minha única amiga por aqui e não me arrependo de nada. E ela já viu de longe Ran e Rindou, mas não chegou a conversa com nenhum dos dois.

The Girl From Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora