CAPÍTULO REVISADO
Boa leitura 😃😊Sayuri Okada
Fomos caminhando até um parquinho perto de casa, eles me mostraram um pouco sobre as redondezas de Roppongi. Achei divertido algumas partes da cidade não posso negar, mas eles tentavam mostrar vários cantos dos locais preferidos, isso foi muito divertido ver a reação deles brigando e reclamando. Sorria enquanto eles brigavam e Ran sempre mostrava aquele sorriso preguiçoso.- Sabe que ela não vai gostar do parquinho - comentou Rindou pensativo. - Só tem crianças por lá.
- Você é muito chato mano - disse Ran ainda com aquele sorriso, sorri com a cara que o Rindou fez.
- Gente é só um parquinho - disse sorrindo gentilmente para eles, que me olharam e sorriram. - Vamos logo, vocês estão me fazendo andar para lá e para cá sem nenhum descanso.
Eles sorriram e logo chegamos no bendito parque, respirei fundo e sorri.
- Bom parece que hoje está sem nenhuma criança - disse sorrindo e caminhando até um banco perto e sentando. - Acho que se enganou.
Eles fizeram o mesmo e cada um ficou ao meu lado, sinceramente fiquei com um pouco de vergonha não posso negar, estou no meio de dois garotos que acabei de conhecer, isso é muita loucura para uma garota de onze anos.
- Sabe reparei que alguns caras ficaram nos encarando - disse olhando para frente pensativa.
- Então você notou - disse Rindou levemente.
- Sabe não somos boas pessoas, não com quem não merece é claro - disse Ran ainda sorrindo, lhe encarei levemente -, mas nesse mundo que vivemos muita merda acontece, como briga de gangues e muito sangue derramado.
- O mundo nunca foi justo - disse pensativa e mostrando um leve sorriso. - Isso é apenas a ponta do iceberg, não podemos fazer nada.
Logo Ran bagunçou meu cabelo, lhe encarei séria, odeio quando fazem isso.
- Você é muito folgado - disse dando um tapa em sua mão, fazendo o mesmo sorri.
- Ele é sempre assim - disse Rindou suspirando logo em seguida.
Fiquei observando uma certa movimentação surgir ao longe, ambos fecharam a cara rapidamente. Senti Ran segurar minha mão e me puxar, para mais perto de si.
- Vem vamos embora - disse Ran sério, concordei rapidamente. - Rindou, vem também.
Ele também concordou já com a cara fechada, voltamos para minha casa e olhei Ran pensativo.
- Vamos resolver aquilo rapidamente - disse Ran me olhando e sorrindo. - Não queremos te envolver nessas lutas de gangue, depois vamos voltar aqui.
- Tudo bem - disse sorrindo. - Cuidado aqueles caras pareciam ser barra pesada.
- Relaxa - disse Rindou sorrindo. - Eles não são páreos para nós.
Concordei e entrei em casa, bom esses assuntos de gangue prefiro ficar de lado. Desde aquele incidente com a Elite, acho que prefiro um certo basta em tudo isso. Se não vai acontecer a mesma coisa que rolou ano passado, meu pai não ficará feliz em saber que Ran e Rindou são delinquentes, certeza que ele irá me obrigar a sair de Roppongi. Se ele não souber ainda poderei ser amiga deles, é ele não vai saber.
- Tá com fome pequena? - papai apareceu com um enorme sorriso.
- Sim - respondi calmamente.
- Você devia convidar seus amigos para almoçar - disse papai sorrindo. - Aquele garoto é muito educado, você devia ser como ele.
- Ah então você gostou dele? - perguntei sorrindo.
- Sim, ele foi muito educado em te ajudar com aquela caixa - disse papai sorrindo ainda mais. - Fiz lasanha, lave as mãos e vem comer.
Concordei e fiz o que meu pai pediu, ele sempre vai querer me proteger ou me comparar com alguém. Isso nunca vai mudar, até porque ele sempre vai pensar que eu sou ele.
Espero que estejam gostando ❤️😃
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl From Haitani
Ficção AdolescenteSayuri Okada, tinha acabado de se mudar para Roppongi com sua família, mas o que não iria imaginar era conhecer os irmãos Haitani quando ainda era nova. Mas o que será que iria acontecer com esse encontro? O que seria na vida desses jovens? Brigas d...