Que dia louco

113 14 20
                                    

Ja estava de manhã ,eu quase não consegui dormir pelo ocorrido de ontem a noite.

Eu estava tensa, Quando isso iria acabar? Quando ele iria me deixar em paz?

Notificação

Jake-Oi sn, tudo bom?

Sn- ah sim e com vc?

Jake- Sim, Que bom..só queria saber se você estava bem :) agora eu tenho que ir sn combinei de ir tomar Milk Shake com a Hanna, até mais.

*Jake off*

AAH eu não aguento mais!Hanna pra lá, Hanna pra cá, o que tem de tão especial nela? Eu entendo que eles são irmãos mas...

É melhor eu esfriar a cabeça.

Coloco o celular pra carregar e vou para cozinha comer um pouco.

- Ah que beleza pra piorar meu dia acabou meu cereal.

Eu vou sair, Faz um tempo que não saio de casa, preciso tomar um ar, aproveito a caminhada e compro meu cereal.

Tomei um banho me vesti.

Pego o dinheiro e saio. -Ah esqueci as chaves.


Volto para dentro e ao pisar no tapete de casa..escuto um algo atrás de mim como passos bem rapidos uma especie de "vulto" eu diria..

Entrei peguei as chaves tranquei a porta e sai,bom aquilo deve ter sido coisa da minha cabeça.
Fui ao mercado comprei meu cereal e algumas outras coisinhas fui a praça da cidade..nossa é muito ruim vc sair sozinho..vc n tem com quem conversar e nada é como se vc não pertencece aquele lugar eu me sentia em casa com meus amigos em duskwood...

-ta chega de pensar..isso ta me fazendo mal eu preciso tirar um tempo só para mim, sem ficar pensando neles..

Eu levanto e saio em direçao a minha casa pois ja estava entardescendo,algo estranho estava acontecendo eu estava me sentindo "seguida" eu só conseguia pensar no pior pois minha casa não era na cidade era em um pequeno bairro com uma populaçao muito pequena e existia muitos lugares e becos escuros ou seja..um otimo lugar para sequestrar uma pessoa não é mesmo?

Eu ja estava perto de casa e felizmente nada aconteceu...mas nada tã bom que não possa piorar..
Cheguei na porta de casa e..ah merda!droga,droga,droga..
Xx-precisando de ajuda por ai?
Eu olho para tras e vejo um lindo moço com os olhos azuis como o céu com um lindo sorriso e sardas...

Eu fiquei um tempo paralizada até que.

-moça?

-ah,eh,bom... eu perdi minhas chaves e agora vou ter que ligar para um chaveiro...

- Prazer Edward..eu posso te ajudar com isso se você quiser é claro..

- Prazer (seu nome), obrigado, bom faria isso por mim? Eu agradeceria muito.

Ele da um sorriso de canto e diz:
-claro

Antes de ir ele vira e fala:
- Ah, e olha somos vizinhos.- Diz ele com um tom amigavel, apontando com a cabeça para a casa ao lado.

- Pois é, acho que tive sorte. Digo sorrindo.

Ele retribui um sorriso e em fim vai para sua casa que aparentemente é do lado da minha, para pegar suas ferramentas..

...

- Perdoai-me a demora.

- Tranquilo, Não precisa se preocupar com isso.

Enquanto ele mexia na macaneta da porta eu apenas o olhava.

- Prontinho

- Que rápido.

- Não tem de que, diz ele rindo.

- Isso, desculpa, obrigado moço eu realmente agradeço...

- Bom, eu tenho que ir, tenho muita coisa para fazer.

- Claro, eu tambem.

- Até mais Srta S/s.

- Como sabe meu sobrenome?

Ele olha a porta apontando para a maçaneta.

-Ah.

Rimos e ele vai para casa, eu entro sento no sofá.
O que acabou de acontecer aqui?
fui ao banho, me vesti e me joguei na cama.-Que dia louco.

•|| Não será para sempre~HSR~Duskwood~||•Onde histórias criam vida. Descubra agora