Visão da S/n sobre o Grupo

102 4 8
                                    

S/N ON
..................................................................................
Amãnheceu tudo q eu fazia agr era ficar em casa, receber dinheiro do meu pai, e viver com isso... sim eu não tenho uma vida sociavel lá fora, só com meus amigos de Duskwood, bom eles estao cada vez falando menos naquele grupo desde que Hanna apareceu, talvez eles precisem apenas de um tempo...
Eu quero mesmo q eles sejam felizes porem, precisavam me deixar na mao desse jeito?..

Eu só consigo pensar neles...oque q eu to fazendo da minha vida?..........pse nesse momento eu precisava apenas de uma mensahem do Jake... ah Jake uma das melhores voisas foi conhecê-lo sempre tao bom comigo deu uma sumida?deu. Mas sinto q ele se importa comigo..de verdade, e Jessy? Jessy minha ruivinha serio como eu amo aquela garota esta sempre de bom humor, nada a afeta e sempre quer o bem de todos, ela continuou mantendo contato quase diariamente porem o trabalho dela está corrido e me diz uma coisa: oque diabos ela faz tanto naquela oficina? Como Richy tinha dito a oficina o negocio não estava andando muito bem por conta dos idiotas do TT.

Richy, um cara lerdinho, fofo, legal outro q sempre estava de bom humor...realmente eu sempre gostei pra caramba dele desde que o conheci..ele nao conversava muito comigo em privado mas sempre me deixava uma mensagem de bom dia, perguntava como eu estava e se um dia eu ainda iria e quando iria pra Duskwood, saudade daquelas mensagens reclamando de tais coisas do trabalho e contando suas historias de quando criança..

Daniel er..Dan personalidade forte, ele pode parecer durao mas por dentro ele é um fofo, um cara em que voce podia bater um longo papo e ter boas risadas, no começo confesso que nao ia muito com a cara dele mas com o tempo..eu o conheci e cara, que homem, amo saber que posso chama-lo qualquer hora..

Lilly oque eu tenho a dizer sobre a Lilly? Ah ela é incrivel..bom tirando aquela historia do video e..são águas passadas, apenas. Ela é sim uma otima amiga, nao teve tanto contato comigo desde o acontecido mas ela tem meu coração ;).

Cléo sempre meiga, fofoca? É com ela mesmo, ela é uma fofa tirando o fato de ela ter um certo fetiche em invadir lugares...ela ainda sim era uma boa pessoa, não conversei muito mas quando conversava era um bate papo de quase uma hora ou mais.

E por ultimo e sim menos importante Thomas (brincadeira Thommyzinho ) normalmente nossas conversas duradouras e quase unicas eram sobre Hanna nada mais além... ele parecia fofo com a Hanna pelo que vi..mas ele nao demonstrava em grupo, as vezes ele me tratava com uma certa ignorância e pra ele confiar em mim parece não ter sido tão facil, bom eu tentei me colocar no lugar dele e talvez ele só precisace de alguem para que o consola-se e abraça-ce naquele momento...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•|| Não será para sempre~HSR~Duskwood~||•Onde histórias criam vida. Descubra agora