⚠️Pedidos abertos⚠️

430 11 6
                                    


• Oiie, nessa conta você encontra reações e imagines de Harry Potter então vem se iludir nessas breves histórias, só vou deixar alguns avisos breves por favor leiam.

• Deixem suas sugestões para que eu possa fazer. ( nos comentários, por mensagem ou até mesmo lá na conta do TikTok - link na bio)

• Todos os gêneros podem ler.

• Esses imagines não são recomendados para menores de idade, se vc for menor e está lendo é pro sua conta em risco.

• Criei uma conta no TikTok tbm o link tá na bio se puderem ir lá dar uma força eu agradeço.

• Sei que muitos não gostam do Tom mas vou fazer dele também porque tem gente que gosta, eu por exemplo gosto de ler fanfics dele e tenho ele na minha dr. Dito isso já aviso que vou fazer os imagines e reações dele com base na minha dr ou nas fics que eu leio dele, pq se for fazer com base nos livros ele é sim um baita escroto insuportável. Falo isso pelo Draco também.

• Sei que muita gente não gosta do Mattheo Riddle e não "adotou" ele e nem gosta desse termo. Mas eu gosto dele e também tenho na minha dr, por isso vou fazer sei que tem muitos que gostam, se você for um dos que não gosta é só pular quando for a vez dele.

• Personagens "problemáticos" que dividem opiniões (Draco, Tom e Mattheo) se não gosta é só não ler o deles, tem muita gente que gosta e devemos respeitar todos os gostos. Aqui todos são bem vindos.

• Se quiser imagines das garotas é só pedir. Não tenho experiência no assunto, mas posso fazer o possível para que saia algo legal.

• É isso gente espero que gostem... votem e comentem

• Se conter algum erro ortográfico me perdoem

Imagines/Reações | Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora