Pegadinha - Fred Weasley

345 24 3
                                    

Sn on

Eu e Fred estamos namorando desde o ano passado e por mais que ele e o irmão sejam idênticos eu sei diferenciar bem quem é meu namorado e quem é meu cunhado, com isso nunca aconteceu nenhum "acidente" de confundir os dois eles até tentam me enganar as vezes mas eu sempre sei quem é quem.
Agora George está aqui me tentando me convencer a fazer uma pegadinha com o irmão.

George: Ah vai S/n, é só uma brincadeira. Por favor, me diz ele não faz pegadinhas com você? -sim mesmo sendo namorada dele eu não escapo de suas pegadinhas.

Sn: Não só ele né, você também faz pegadinhas comigo. E não sei George, e se ele levar muito a sério sla, ficar bravo depois. -digo receosa.

George: Bom... bravo ele vai ficar, até porque vc vai dizer que confundiu a gente, mas essa é a graça da história, por favor vai. -ele diz parado em minha frente com as mãos juntas implorando para que eu aceite.

Sn: Aí, tá bom George! Mas fiquei sabendo que se eu ficar solteira você vai ser o culpado. -digo apontando o dedo pra ele que sorri.

George: Se você ficar solteira eu me candidato pra vaga de seu namorado. -ele diz e eu jogo uma almofada nele, nunca sei se isso é só brincadeira.

Combinamos a pegadinha que seria feita no dia seguinte, já que Fred iria sair com a mãe para fazer compras para a casa, seria a oportunidade perfeita.

Sempre que estou passando as férias aqui na Toca George dormi no quarto de Percy para que eu possa dormir com Fred.

[no outro dia]

Acordei e Fred estava se trocando para sair com a mãe.

Fred: Volta a dormir amor, tá cedo ainda. -ele diz colocando a camisa enquanto eu fico deitada admirando a paisagem.

Sn: Já vai? Tão cedo assim? -pergunto sonolenta.

Fred: Mamãe quer chegar cedo, diz ela que as melhores coisas acabam cedo, eu volto logo, volta a dormir. -ele vem até mim deixando um beijo em minha testa e sai do quarto.

Combinei com George que assim que Fred saísse ele viria até o quarto para dar começo a nossa pegadinha é assim ele fez.

[quebra de tempo]

Fred já tinha chegado das compras e estava ajudando a mãe com as sacolas eu estava na sala esperando para começar nosso plano.

Fred: Tô cansadão, que cheiro é esse? -ele diz sentando no sofá ao meu lado e logo deitando em meu colo.

Sn: Aposto que você nem fez nada, só ficou olhando sua mãe e eu não tô sentindo cheiro nenhum. -falo rindo e ele me olha bravo.

Fred: Olha aqui você me respeita em, eu fiz muita coisa, e agora só preciso de carinho da minha mulher. - ele diz pegando minha mão para que eu faça cafuné.

Sn: Seu cabelo tá lindo. -digo abaixando e deixando um selinho em seus lábios.

Fred: Hm não sei... abaixa aqui de novo S/n. - ele diz me olhando desconfiado.

Sn: Ué pra que? -pergunto rindo.

Fred: Que cheiro é esse?

Sn: Que cheiro amor? Tá doido não tô sentindo nada. -falo rindo de nervoso não sei vou conseguir levar essa pegadinha adiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines/Reações | Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora