CAPÍTULO ÚNICO

6.1K 475 384
                                    

> DRARRY

> Eu não faço ideia da onde eu tirei esse plot.

> Drarry é tudo pra mim.

> Conteúdo +18.

> Os personagens pertencem a JK.

>Revisado: 14/07/24

Boa leitura, moranguinhos!🍓❣

● ⚜ ●

Era a primeira sexta-feira do ano letivo, de seu oitavo ano de Hogwarts e Harry estava tentando descobrir de quem era a caixa de madeira envernizada e envolta por um laço de seda verde. Ela havia sido entregue durante a chegada do correio, levada por uma coruja de cor negra. Harry havia perdido até mesmo o apetite enquanto olhava da caixa para Hermione, que parecia tão confusa quanto ele, ou para Ron que deu de ombros e acenou com a mão incentivando-o a abrir. Harry tomou sua varinha em mãos, acenando levemente para procurar encantamentos e maldições. Era de se esperar que depois da batalha e derrota de Voldemort, ele estivesse finalmente seguro. Só que, infelizmente, não. Eles ainda gostavam de mandar presentinhos e lembranças.

Ele desfez o laço quando seu feitiço se provou desnecessário. Harry sentiu suas bochechas esquentarem quando ergueu a tampa da caixa de madeira e uma coisinha minúscula de seda e renda branca fora revelada. Sobre a lingerie, havia um bilhete escrito a mão com uma caligrafia cuidadosamente regular. Harry fechou a tampa rapidamente, olhando ao redor e tampando o rosto com as mãos para afastar o próprio constrangimento antes de olhar para Hermione. Sua amiga o encarava curiosa, com as sobrancelhas franzidas. Harry balançou a cabeça, olhando para a caixa outra vez como se ela fosse algum tipo de animal peçonhento antes de segurar a tampa e abrir nada mais do que o suficiente para que pudesse pegar o bilhete.

Imagino que gostaria de me ver nessas cores, eu gostaria que me visse nessas coisinhas.

S. BOY

Harry amassou o bilhete, arregalando os olhos e olhando ao redor. Ele não tinha a mínima ideia de quem havia mandado aquilo e muito menos tinha, sequer, a certeza de que não havia sido um engano. Afinal, quem em sã consciência sai mandando lingeries com bilhetinhos sujos? Harry olhou outra vez para caixa, ignorando todos os olhares curiosos que o encaravam, antes de enfiar o bilhete no bolso de seu manto e agarrar a caixa sórdida. Ele marchou para fora do salão com a caixa sob o braço e o queixo erguido. Ele sabia que ninguém tinha visto o que havia em seu interior, embora, ainda assim, ele não conseguisse se sentir menos constrangido. Uma lingerie!

● ⚜ ●

Outra caixa chegou uma semana depois, no mesmo dia e horário, trazida pela mesma coruja. Ele franziu o cenho, oferecendo um pedaço de bacon a coruja e olhando para a caixa infernal. Harry acenou a varinha, suspirando quando nenhum encantamento ou maldição fora encontrado e então a olhou. Ele olhou para Hermione outra vez antes de olhar para Ron. Ele havia contado sobre semana passada e a coisinha de renda branca que recebera de presente. Embora ele não tenha mostrado a lingerie a ninguém, mesmo que ele não soubesse o porque disso. Talvez, no fundo, ele supôs que ninguém deveria ver as coisinhas que o S. BOY mandara a ele. Essa era outra dúvida, quem era S. BOY??

— Não abrir a caixa não vai mudar o conteúdo dela, Harry.— fora Ron quem dissera, enfiando uma garfada de panquecas na boca e acenando para caixa.

Harry tinha certeza que ele parecia um tanto desesperado ao desfazer a fita de seda verde com pesar e erguer apenas uma fresta da caixa, o suficiente para que ele visse o que havia dentro. Harry fecha a tampa, passando as mãos no rosto e murmurando um xingamento. Ele suspirou antes de finalmente abrir a caixa e olhar para os retalhos minúsculos de renda vermelha que estavam arrumados sobre a almofada de cetim negro. Estava exatamente como na semana passada, embora a lingerie fosse vermelha ao invés de branca. Harry pegou o bilhete que havia sido deixado sobre a coisinha de renda e então fechou a tampa outra vez.

LINGERIEOnde histórias criam vida. Descubra agora