Olá!
Bom, sei que fiquei muuuito tempo sem postar nada. Muita correria dos estudos e depois foi apenas a falta de vontade mesmo.
Porém, esses dias tenho tentado trazer as minhas histórias de uma forma melhor, escolhi um cast (coisa que eu particularmente não curtia muito antes, mas percebi que é bom ter, até porque muitos leitores gostam de imaginar as cenas com os personagens já definidos).
Por isso, me dei ao trabalho de montar o elenco dessa história e focar apenas nela por enquanto, também irei fazer um book trailer (o que eu descobri ser difícil já que sou iniciante, mas pretendo dar o meu máximo para entregar algo realmente bom!).
Agora sobre a história:
Não pretendo trazer mais de 20 capítulos, mas tudo depende muito de como a história for andar e da minha inspiração para escrever.
Quem vai narrar na maioria das vezes é o Vini, mas vou alternar entre ele e o Alex também. Apenas o prólogo contém narrador observador.
A história vai sim conter hot, ainda não defini o momento, mas não vai ser tão rápido, até porque existe muitos problemas para serem resolvidos e o meu intuito é mostrar como as coisas são solucionadas de acordo com os personagens.
A história pode conter drogas, álcool e algumas cenas de gatilho que eu irei deixar bem explícito para que vocês não sejam pegos desprevenidos.
Não apoio nenhum tipo de violência que vocês podem chegar a ver, mas esses momentos também vão ser importantes para o desenvolvimento da trama.
Essa história contem a inspiração de outras (apesar de eu não lembrar nomes), mas a trama é totalmente minha, qualquer semelhança é mera coincidência.
Ainda não está revisada, então pode conter alguns erros de digitação ou ortográficos que irei corrigir ao longo do tempo.
Plágio é crime!
Por enquanto é isso!
Caso houver mais alguma coisa que eu esqueci de esclarecer aqui me avisem e eu explicarei nas notas da autora que vai ter em todos os capítulos.
Beijinhos e até o próximo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice To Meet You, Soulmate
RomanceQuando Vinicius descobre que seu primeiro amor é, na verdade, sua alma gêmea, o mundo parece virar de ponta cabeça. Depois de 5 anos sem terem contato um com o outro, se torna quase impossível tudo permanecer como era antes. Agora eles terão que lid...