"Lembre-se de mim, embora eu tenha que dizer adeus
Lembre-se de mim, não deixe que isso faça você chorar
Pois, mesmo que eu esteja longe, eu seguro você no meu coração
Eu canto uma música secreta para você todas as noites, mesmo estando separados" Remember Me- MiguelEle acordou de repente, estava sentado em um chão duro e liso, não conseguia ver nada ao seu redor, uma mísera luz sequer.
- Olá? - gritou, olhando em volta.
- Olá? - uma voz ecoou, ao longe.
Continuou a gritar por alguém, não sabia mais se era sua própria voz que repetia ou se havia mais alguém ali.
Passou a andar em direção ao som, quando viu uma única luz, iluminando um gigantesco espelho de bordas em madeira maciça.
Próximo ao mesmo pôde observar os detalhes barrocos que nele havia. Viu seu próprio corpo refletido no espelho, mas não parecia ele, podia sentir isso. Tocou o vidro sendo perfeitamente seguido pela sua imagem.
Ao fundo, avistou uma silhueta esguia, ficou curioso, ele não tinha medo, apenas uma imensa vontade de saber quem era aquela pessoa no fundo.
Olhou para trás na expectativa de encontrar essa mesma silhueta, mas se decepcionou muito ao perceber que apenas o espelho o mostrava, atrás de si não havia nada além de um aparente breu infinito.
Olhou novamente para frente, qual não fora sua surpresa ao ver a mesma silhueta ao lado de sua própria imagem, ela era poucos centímetros mais alta que ele próprio.
Um homem alto e magro, sua pele ela levemente bronzeada, seu cabelo relativamente longo.
Um de seus braços abraçava o menor, deixando ali um carinho singelo, mas o rosto, esse ele não conseguia ver, por mais esforço que fazia, ainda parecia que sua miopia havia se concentrado no rosto do mais alto.
Viu o mesmo homem sussurrar algo no ouvido de seu reflexo, mas sequer sentiu cosquinha quando ele riu soprado perto de sua nuca.
Os dois riram gostosamente de um segredo só deles, parecendo não estarem ciente de nada ao seu redor.
Sorriu, vendo todo aquele amor que estava no ar, gostaria de ser amado dessa forma, pensou.
Seu corpo começou lentamente a se afastar do espelho, por mais que lutasse, não conseguia correr para buscar a visão que tinha antes.
Aos poucos se sentiu caindo, deixando todo o sentimento bom de lar se esvair de suas veias.
E então caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice To Meet You, Soulmate
RomanceQuando Vinicius descobre que seu primeiro amor é, na verdade, sua alma gêmea, o mundo parece virar de ponta cabeça. Depois de 5 anos sem terem contato um com o outro, se torna quase impossível tudo permanecer como era antes. Agora eles terão que lid...