Babi narrando; bom posso começar explicando que quando eu abri a porta e vi aquilo meu mundo desabou, nunca pensei que o Victor iria me trair, mas a vida não são flores então bola pra frente.
Estou no carro indo pegar o avião que irá me levar ao Brasil novamente, vou ir para comandar o morro do meu irmão que só conheci quando meus pais sofreram um acidente de carro a 2 meses atrás, meu irmão é um caso escondido do meu pai, nome dele é Henrique Passos e ele acabou de ser preso fora do Brasil e pediu para que eu ficasse no comando do morro dele, ele queria que eu ficasse com o morro porque se ele fosse preso ele só voltaria daqui a 4 meses.Xxx: dona Bárbara? - disse me chamando -
Bárbara: oi? Já posso entrar? - pergunto -
Xxx: pode sim! Eu levo sua mala para guardar - ele diz e eu entrego a mala, logo entro e me sento no meu lugar -Mando uma mensagem para o sub do morro que estou indo, bom agora meu nome não é mais Babi e sim Coelhinha, agora sei em quem eu posso ou não confiar, soube que o Victor está namorando aquela tal de Beatriz, nunca pensei que ele fosse tão burro!
— chegando no Brasil —
Desço do avião, pego minha mala e espero o sub do morro para vim me buscar, logo recebo uma mensagem que estão em um carro branco com uma película escura e começo a procurar, logo acho o carro e entro.
Xxx: Seja bem vinda de volta patroa - disse o sub -
Bárbara: Obrigada! Agora vamos logo que quero encontrar a Amanda. - digo e logo deram a partida no carro -Babi narrando off
💫
Victor narrando on: aconteceu muita coisa depois que a babi foi embora, antes eu nunca encostava um dedo nas drogas, hoje eu consumo pra esquecer que perdi o amor da minha vida, nunca imaginei que isso, mas sinto que a filha da mãe está viva ainda. Pergunto a Carol que fala a mesma coisa
"Eu não sei" sério! A Beatriz? Não sei o porq estou com ela, ela é totalmente diferente da Bárbara, ela esses dias implicou cmg falando que era pra eu tirar a minha foto de perfil que é eu e a Bárbara e o quadro que é a foto do meu casamento com a Bárbara, óbvio que eu não tirei! Sei que faço mt merda mas trair a Bárbara foi uma burrada que eu me arrependo até hoje!
Victor off
🌈Carol narrando: eu sou a única que sei que a Bárbara está viva! Ela está comandando o maior morro mas está se apresentando como Coelhinha, ela ficou um tempo com o avô e dps seus pais sofreram o acidente e ela descobriu o irmão, ela me contou o plano dela no dia que ela descobriu, ela foi ao funeral e o Victor tb, porém ele nem viu ela e nunca soube, a única coisa que ele sabe é que ela está morta.
// ep pequeno mas espero que vocês gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬
Teen Fiction- 𝐩𝐨𝐯: Bᴀʀʙᴀʀᴀ ᴇ ᴠɪᴄᴛᴏʀ sᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴏs ᴍᴀɪᴏʀᴇs ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇs ᴅᴏ ᴘᴀɪ́s, ᴀᴍʙᴏs sᴀ̃ᴏ ᴅᴏɴᴏs ᴅᴇ ᴍᴏʀʀᴏ ᴇ ᴀᴍʙᴏs sᴀ̃ᴏ ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴘᴏ́s ʙᴀʀʙᴀʀᴀ sᴇʀ ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴠɪᴄᴛᴏʀ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛʀᴀɪᴜ ʙᴀʀʙᴀʀᴀ ᴄᴏᴍ ʙᴇᴀᴛʀɪᴢ ᴀʀᴀᴜᴊᴏ ᴀ ǫᴜᴀʟ ᴇ́ ᴀ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴏ ᴍᴇsᴍᴏ, ʙᴀʀʙᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ...