002

194 13 6
                                    

Victor narrando:
Bom hoje chega a nova dona do morro vizinho, não sei quem é, a pessoa se chama coelhinha, tô aqui na boca resolvendo uns b.o e sério mo paz quando eu fico longe da Beatriz, tenho reunião às 19:40 e vai ser a apresentação da nova dona do morro do morro vizinho, espero não ter nenhuma surpresa e nenhum encheção de saco Porq a Beatriz agora quer ir pra ver quem vai ser a nova comandante do morro, acho que ela tá insegura de me perder, como disse to aqui na mnh sala, sinto falta da Bárbara mas também ódio Porq sinto que ela está viva. Nunca descobri o porq dela querer ter ido viajar naquele dia, e como do nada o carro dela explode? Acho isso muito estranho porém nunca tive sanidade mental pra isso, no dia que ela se foi eu nunca tirei nada nosso do meu quarto, e sim ele está do jeito que estava no dia que ela morreu, mudei de casa pra ficar com a Beatriz mas ela ainda insiste em querer ir pra lá e eu falo não. Bom agora são 16:30 e tô saindo pra tomar banho.

Beatriz: onde você estava Victor??? - diz furiosa -
Victor: não te interessa grt, que prr todo dia isso - digo puto da vida -
Beatriz: vou ir tomar banho pra ir com você hoje
Victor: já te falei que não vou te levar cara!
Beatriz: vai levar sim! Não vou deixar uma piranha qualquer te tocar não.
Victor: vai te lascar grt que saco, e já te digo dnv.. não vou te levar.
Beatriz: que saco! Deixa eu ir pfvrrrr
Victor: tá bomm, vai tomar banho logo então!

Victor off.

Babi on:
Cheguei na casa que vou morar, aq vai morar eu, a gabi (mnh amg) e a fernanda que tb é mnh amg, hoje quem vai na apresentação vai ser a gabi pra mostrar quem eu sou, não irá mostrar meu rosto agora é sim quando for necessário! Meus aliados são o morro do Victor, Gabriel, Kaue e o Bruno.
Creio que isso foi uma aliança a alguns anos atrás ou até antes do meu irmão ser preso.

Gabi: barbaaraaaaaaaaaaaaaa - diz me tirando do meu pensamento - cadê você???
Bárbara: tô aqui - digo entrando em casa -
Gabi: tô indo pro banho, e dps tu vai?
Bárbara: vou sim!
Gabi: blz
Fernanda: cheguei e tô só o caco - diz rindo -
Gabi e Babi: KKKvai pro banho vai

Bárbara off.

Voltan on:
Hoje vai ser o dia que a babi se apresenta como líder do morro vizinho, o Victor nem imagina que vai ficar perto da Bárbara dnv, e sim hoje eu vou lá pra ver a Bárbara, converso com ela em um telefone escondido, hoje eu vou dormir lá já que a reunião termina 22:10, já avisei pro Victor que não iria estar em casa hoje e ele quase teve um treco mas tô nem aí, arrumei minhas coisas e acho que vai dar bom 🤟🏻
Voltan off:

// tô ansiosa pra ver oq vai dar na reunião KKKKKKK

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora