018

46 2 3
                                    



Bárbara on.
- as vezes eu acho que já vi de tudo, mais depois disso tive certeza que não, a casa que eu cresci tava sendo queimada com o fogo que se alastrava, eu só podia olhar e não fazer mais nada, oque poderia realmente ter acontecido eu não sei, só sei que por sorte minhas coisas que eu tinha tavam salvas porque estavam em outro lugar, sinto um vazio se estalar em meu coração porque eu relembrei tudo oque eu passei ali, fiquei ali por uma hora até conseguirem apagar por completo o fogo e nesse meio tempo chega a Carol, ela me abraça muito forte e eu tava sentada imóvel sem reação nenhuma, com algumas lágrimas escorrendo logo depois ela me pergunta se eu quero ir pra casa e eu apenas balanço minha cabeça concordando.

Victor on.
- após a Bárbara sair eu fico ali, mexendo no celular até a Carol me ligar uma hora dps da babi sair

- ligação on -
—  alô?
— a casa da babi Victor
— que?? Carol fala devagar
—  A casa da babi, colocaram fogo nela
— OQUE, cadê a Bárbara?
—ela tá cmg, tô indo pra aí
– tá bom, tô esperando vocês

Cara eu não tenho palavras pra isso, como E porque alguém tacaria fogo na casa da Bárbara, ninguém em sã consciência porque a Bárbara é a irmã do Henrique, o segundo cara que era mais procurado pela a polícia do país, o morro dele não é fraco, depois que a Bárbara assumiu ficou muito mais forte.
Mais agora eu vou atrás de quem fez isso e posso ter certeza que eu vou achar.

Depois de uns 20 minutos as meninas chegam e a babi tá imóvel, não sei o porque mais parece que ela não tá dentro de si, ela tá muito estranha.

— quebra de tempo.

Vou até a boca e convoco uma reunião, com o pessoal pra tentar achar quem fez isso e ir atrás das pistas pra achar quem foi.
Bom sei que comigo não vai ter piedade e quando Bárbara voltar vai ser bem pior quando ela se recuperar.

                             Bárbara Passos

estou sem chão, nunca pensei que poderia ver as memórias que eu fiz quando era pequena indo embora por fogo, eu vou me recuperar e quando isso acontecer comigo não haverá piedade. Sei que o coringa vai querer me ajudar a se vingar e ele sabe que meu apoio ele terá, porque não foi só a minha casa com as memórias e sim as memórias de quando nos conhecemos.

hoje eu vou dormir na casa do Victor, não tenho condições de ficar sozinha em um momento desse porque eu sei que uma hora vou entrar em um surto, como ele e a Carol moram na mesma casa não tem nada não.

porém ainda tô em choque total porque todas as memórias que eu tinha com a minha família naquela casa se foram, eu não sei onde vou encontrar forças pra me levantar, sinceramente acho que tudo isso pode ter sido alguém por ódio do meu irmão ou por ódio de mim, amanhã vou ter que vim aqui pra ver oque restou porque agora já está de noite e tá ficando frio, to sentada na calçada olhando pro resto da casa, lembro de como era quando eu era pequena, saio dos meus pensamentos quando a Carol me chama

— Babi, vem vamo pra casa, não podemos ficar aqui, tá ficando frio
– ok, vamos — ela me ajuda a levantar e vamos em direção a casa dela.

// que saudade de postar aqui 🫠

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora