quarto capítulo

69 11 3
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O capítulo de hoje será explorando um pouco a adolescência delas (12 à 18 ainda são considerados adolescentes, toni tem 17 e cheryl tem 18), não colocarei tudo nesse capítulo embora eu seja uma pessoa que gosta de resumir os fatos.
Lembrando que os artigos, aliás eu amo direito penal, são todos do Brasil e não dos EUA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V toni topaz

Universidade Miami Dade College (2012)
Tempos antes do "beijo"

Chego cedo na universidade, meu pai me trouxe hoje pois meu carro está no conserto. O bom é que minhas amigas tem o costume de chegarem cedo, vou até o refeitório e vejo-as sentadas conversando. Aproximo-me e puxo uma das cadeiras e sento ao lado de betty.

– tee, estamos em dúvida sobre algo e só você pode acabar com ela. – betty fala do nada me deixando em dúvida. – Choni ou tocher?

– O que diabos é Choni e tocher?

– Seu nome shippado com o da cheryl – arregalei meus olhos – Qual dos dois? Lucy e ronnie são tocher, porém eu prefiro Choni.

– tocher combina mais, cheryl e toni – ronnie diz dando de ombros – e soar melhor. – Estala os dedos e pisca um de seus olhos1

– Dessa vez, eu discordo ronnie. Choni soa muito melhor – ouço betty rir – Eu nem deveria estar respondendo isso. – reviro meus olhos, cheryl passa pelo refeitório, provavelmente indo para a sala e nossos olhares se encontram. Não faço nenhuma questão de desconectar nossos olhares.

– Terra para toni topaz! – betty me assusta e eu levo a mão até meu peito. Olho para onde eu estava olhando porém ela já foi.

– Droga betty, quer me matar do coração?

– Aonde você estava? – ronnie me pergunta.

No planeta dos olhos castanhos escuros mais lindos do mundo

– Babando na blossom, só um idiota não percebe esse clima entre vocês. – Lucy fala um pouco alto fazendo-me corar.

– Tenho aula de Direitos humanos, eu tenho que ir. – Levanto rapidamente e corro para a sala. Sim, corro.

Entro na sala e claro, ela está aqui. Sento um pouco a sua frente porém de lado, sinto seus olhos a todo momento sobre mim. Controlo-me para não corar novamente, devolvo o olhar e eu estava certa. Ela está realmente me olhando, eu diria como um predador olha para sua presa. Meus olhos descem para seus lábios completamente convidativos, ela morde seu lábio inferior por reflexo eu faço o mesmo e volto a olhá-la nos olhos. Lindos olhos castanhos escuros.

Ela se levanta lentamente e caminha até mim, o que nos distanciava eram duas carteiras. cheryl  parou em minha frente e abaixou-se ficando na mesma altura que eu. De fato, cheryl com certeza estava na posição de predador. Eu estava tremendo, não por medo. Fecho meus olhos já esperando seu toque, porém os alunos começam a entrar na sala um após o outro abro meus olhos e consigo ver cheryl voltando para seu lugar.
Como se nada tivesse acontecido.

(...)

Aula de Direito Penal até que é legal, gravar leis que podem salvar você de uma prisão ou de um enquadro injusto. Odeio policiais que abusam do poder obtido, em filmes eu tenho vontade de atravessar a dela e dar um soco na cara dele porém ainda não inventaram uma maneira de fazer isso.

– cheryl blossom, qual o artigo referente a sequestro e cárcere privado? – Nossa professora de Direito penal, Jolie Montgomery, pergunta a cheryl que parecia tentar lembrar.

– Artigo 148, privar alguém de sua liberdade, pelo menor tempo que seja, mediante a sequestro ou cárcere privado. É punível com reclusão, de um a três anos. – Respondo em seu lugar recebendo uma felicitação da minha professora e um olhar raiva de cheryl.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the unionOnde histórias criam vida. Descubra agora