terceiro capítulo

59 7 1
                                    

                                                                   P.O.V TONI TOPAZ
FlashBack On

– Aquela é cheryl blossom. – Apontou minha amiga betty com a cabeça – A garota que você foi severamente rude é herdeira de um dos melhores advogados do país. – Mostra-me a revista em que clinford blossom e sua família posam em uma das páginas.

– Claro que não podemos esquecer que.. – Passo a página mostrando eu e minha família. – Eu também sou herdeira de um dos melhores advogados do país.

– Ela é linda! – Lucy diz olhando para ela enquanto come uma batata. – Queria ter essa sorte que a toni tem de esbarrar em pessoas bonitas. – Faz uma feição nostálgica – Dá última vez ela esbarrou no Ed Sheeran porque estavam no mesmo shopping de gente rica.

– Como esquecer o dia em que antoniette topaz derrubou coca-cola em Ed Sheeran. – Coloquei minhas mãos em minha face, aquele dia foi realmente vergonhoso. – Sorte que Ed é um homem simpático, imagine se fosse no Drake ele com certeza ia fazer um show por nada.

– Vamos esquecer do programa "Os desastres de toni topaz", por favor. – Todas concordaram com a cabeça. – Onde está ronnie? – Notei que a baixinha não estava entre nós. Estranho.

– Ela ainda não veio ou faltou. – betty respondeu dando de ombros – Eu voto na segunda, ela nunca se atrasa assim.

– Droga! – Pego minhas coisas e começo a guarda-las rapidamente – O professor pediu para voltarmos cedo, haverá trabalho. – Termino de guardar as coisas e corro para dentro da faculdade.

Um dos inspetores pediu para que eu parasse de correr, porém isso é algo impossível no momento. Professor Charles não gostava muito de atrasos, mas dessa vez eu realmente esqueci do trabalho. Giro a maçaneta e entro na sala percebendo os olhares sobre mim, logo coro.

– Senhorita topaz. – Seus braços estão cruzados porém não há uma feição furiosa. – Atrasada. Não me importarei muito pois sei que não é o horário de vocês então é um pouco compreensível vocês se atrasarem.

– Obrigado professor, prometo que na próxima vez não me atrasarei. – Sorrio simpática e ele assente. – Já começou?

– O trabalho é em dupla, senhorita topaz. – Ele parece varrer o local com os olhos – Todos escolheram suas duplas, porém sempre sobra um. Você fará com a senhorita blossom. – Olho para o local em que ela está sentada e ela parece ter a mesma reação que eu. Seus olhos reviraram ao ouvir o professor

– Não tem outra pessoa? – Pergunto tentando fugir desse terrível destino mas infelizmente ele nega. – Tudo bem. – Caminho calmamente até a carteira ao seu lado e sento-me. – Só pra deixar claro, eu não gosto de você e nada disso vai mudar.

– Eu não lembro de ter pedido para você gostar de mim. – Responde me deixando com mais raiva ainda – Só para deixar claro, eu rebaterei toda grosseria sua na mesma altura.

– Eu não lembro de ter te perguntado exatamente nada. – cheryl trinca o maxilar.

– antoniette topaz e cheryl blossom , se não estiverem afim de fazer o trabalho podem se retirar. Uma avaliação a menos para vocês não irá me afetar em nada. – Charles fala para nós cortando a fala de cheryl. Lanço para ela um olhar de Bem feito.

O trabalho até que foi fácil, eu seria uma completa mentirosa se disse-se que cheryl é estupidamente cabeça dura quando se trata de ouvir a opinião dos outros, bom, pelo menos em relação à responder deveres. Algumas questões eu sabia facilmente porém a ruiva quebrava a cabeça apenas para não colocar minha resposta, que no final foi a mesma a única coisa que ela mudou foi "mas" para "porém".

the unionOnde histórias criam vida. Descubra agora