Felice
Meus pais me fizeram ir assistir o jogo do meu irmão mais velho hoje. Eu odeio ir, sempre que tem jogo o time vai la pra minha casa depois.
-Pai por favor deixa eu ficar em casa- Falei implorando com uma cara fofa
-Não, você vai e ponto.- ele falou pegando a chave do carro
-Vamos filha vai ser legal- minha mãe fala me chamando para entrar no carro.
Eu sai de casa com a cara fechada e entrei no carro. Meu irmao ficou falando sobre como ele é lindo e que ele é o melhor jogador e tals. Finalmente chegamos, desci do carro e fui comprar pipoca enquanto meus pais procuravam um lugar para sentar. Eu estava conversando com uma amiga no celular quando esbarrei em alguem, era uma menina ela tava com uma blusa do time adversario.
-Desculpa eu nao vi você- Falei ajudando ela a levantar
-Nao tem problema eu também me destrai.- ela falou rindo -veio pra ver o jogo ne?- ela perguntou
-Infelizmente sim.- falei revirando os olhos
-É legal eu sempre venho.- ela disse sorrindo -Meu irmão é jogador então eu sempre venho-
-O meu irmão também.- falei pegando a pipoca- Qual é seu nome?- perguntei oferecendo pipoca pra ela.
-Jayla e o seu?- ela perguntou pegando um pouco de pipoca
-Felice, mas pode me chamar de Lice- falei sorrindo
-Nome bonito Lice.- Ela disse pegando seu celular do bolso. -Qual seu número?- ela perguntou.
Eu passei meu numero pra ela e ela me passou o dela.
Ficamos rindo um pouco depois de ver uma pessoa caindo com refrigerante na mão.
-JAYLAAAAAAAA!!- Um menino com um taco de baseball veio gritando. -A gente estava te procurando.- ele falou ofegande com a mão no ombro dela
-Eu so vim pegar algo para comer e começei a conversar com ela.- Ela disse apontando pra mim
-Oii, prazer Felice mas pode me chamar de Lice- Eu disse sorrindo
-Prazer Jaden.- Ele disse ainda ofegante
Puta que pariu esse menino é lindo nossa.
-Bom melhor eu procurar meus pais.- falei guardando meu celular -tchau!-
Eu sai procurando meus pais em todo lugar mas nao conseguia achar. Liguei pra minha mãe e ela disse que ela estava indo me procurar. Avistei ela de longe e fui correndo. Nós fomos nos sentar pois o jogo ja ia começar. Derrepente chegou uma notificação no meu celular, era a Jayla dizendo que me viu. Eu começei a olhar ao meu redor mas nao achava ela.
-LICEEE!!- alguem gritou meu nome
Olhei para o lado e vi Jayla junto com algumas pessoas e acenei para elas. O jogo havia começado a pouco tempo e meu irmão estava em campo. Gritei o nome dele uma vez para motiva-lo, mas o bonitão do Jaden tambem estava em campo, ai ouvi Jayla e as pessoas que estavam com ela gritando o nome dele. Tenho q confessar ele é muito bonito, sera que ele é irmão da Jayla ou eles sao amigos só?
______________________________________
Notas da autora: bom gente é minha primeira fic e foi so para apresentar como vai ser mais ou menos.
Ja quero avisar que essa fanfic não vai ter hot ok? Votem por favor obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu inimigo
FanfictionUma garota que só não queria ter ido assistir o jogo de baseball de seu irmão terá a vida transformada depois desse jogo, apos ver o inimigo de seu irmão. Jaden Walton um jogador de baseball poderia estar se apaixonando por Felice Jones a irmã do se...