Felice
Acordei com a música que meu irmão está ouvindo no quarto. Fiquei com raiva levantei da cama e fui até o quarto dele.
-Noah abaixa o som por favor tá muito cedo ainda- Falei abrindo a porta e vendo ele no celular. -Viu você nem tá ouvindo a música.- Falei.
Ele me ignorou então fui até a caixa de som e desliguei.
-Porra Felice eu tava ouvindo.- Ele falou vindo na minha direção.
-Eu falei pra você abaixar mas você não fez isso.- Falei e fui saindo.
Voltei para o quarto e deitei de novo mas tinha perdido o sono, então eu levantei fui no banheiro e escovei meus dentes. Me olhei no espelho e meu cabelo estava péssimo, mas bem liguei. Saí do banheiro e desci para a cozinha.
-Bom dia filha.- Minha mãe falou colocando um prato com torradas na mesa.
-Bom dia- Falei. -Mãe seu outro filho fica colocando música no último volume em uma manhã de domingo.- Falei indignada.
-Eu já falei com seu pai sobre isso ele vai resolver.- Ela falou e eu sorri.
Peguei duas torradas e um copo de água e fui para o meu quarto. Chegando lá procurei alguma roupa para vestir. Peguei um short e uma camisa do meu irmão que estava no meu guarda roupas. Arrumei meu cabelo e desci para cozinha denovo.
-Mãe vou sair viu.- Falei já perto da porta.
-Vai onde?- Noah me perguntou.
-Vou caminhar porquê?- Perguntei.
-Calma aí vou com você- Ele falou subindo as escadas. -Só vou trocar de roupa. Assenti e fiquei esperando.
Meu irmão é legal. Ele só é chato quando tá com o time de baseball e quando ele fica se achando o bonitão, tirando isso ele é legal e caminhar com ele sempre é bom.
Passou dois minutos e ele desceu então saímos.
Fomos caminhando pelo bairro conversando e ouvindo música.-Posso te pedir uma coisa?- Eu perguntei para ele.
-Pode mas não sei se vou concordar.- Ele falou parando de andar.
-Tem como você mandar seus amigos limpar a casa quando eles estiverem lá.- Falei.
-Sério que você me parou só para falar isso?- Ele falou revirando os olhos.
-Sim.- Falei.
-Ok então- Ele falou e continuamos andando.
Passamos perto da casa da Pressley então chamei ela para caminhar com a gente. E ela não foi porquê queria durmir.
Andamos bastante e voltamos para casa. Fui pro meu quarto tomar banho e desci para almoçar.
Depois do almoço fiquei no celular conversando com meus amigos. Pressley me mandou mensagem perguntando se eu havia feito o dever de matemática. Eu gelei nem lembrava que tinha dever. Fui correndo pegar minha mochila e fui fazer o dever.
Depois de uma hora terminei aquele dever.
Pressley veio aqui em casa e copiou meu dever. Depois ficamos conversando e ela simplesmente resolveu que ia dormir aqui em casa.
Ficamos conversando de madrugada e fomos dormir duas horas da manhã.______________________________________
NOTAS DA AUTORA: Bom esse foi o dia da Felice. Amanhã vou fazer dois eps. Não esqueçam de votar por favor e comentem se estão gostando
Beijos da autora linda🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu inimigo
FanfictionUma garota que só não queria ter ido assistir o jogo de baseball de seu irmão terá a vida transformada depois desse jogo, apos ver o inimigo de seu irmão. Jaden Walton um jogador de baseball poderia estar se apaixonando por Felice Jones a irmã do se...